11.2.10

Tua fome...


Eu não tenho culpa
se o teu tesão é assim!
Se você vive querendo
um pedaço a mais de mim...
Eu sou porque você me faz
do teu gosto.

Os meus olhos, minhas mãos,
minha boca... meu corpo.
Até o meu tom de voz
foram feitos pra te agradar!
E essa mansidão que te dou
depois de te amar
é do tamanho da minha paixão
por você...

Eu sou como você me quer
e faço o que te der prazer.
Então não me culpe
por essa tua fome tão voráz.
Eu, só faço o que sou capaz.

Não me imponha limites
pra te agradar
sou do jeito que você gosta,
um tempero pro teu paladar...
É só me dizer o que quer,
como quer,... quando der.

E sabendo dessa verdade
porque não faz assim:

- Vem e sacia a tua fome!
Mas, sacia dentro de mim...




11 comentários:

  1. Menina da poesia do corpo,,,essa fome é sempre insaciavel...o coração bate acelerado,,,o corpo implora por mais e mais prazer sempre...beijos em seu coração e um dia de paz pra ti...saudades dos papos.

    ResponderExcluir
  2. Intensidade Total aqui,Amada.
    Este Poema está muito bem sentido.
    Beijos no coração...
    Adoro-te

    ResponderExcluir
  3. Fome que sentimos,
    Fome que queremos saciar.
    Como e quando,
    Eis a questão!

    Deixando também um beijos!

    ResponderExcluir
  4. Matar a fome coladinho...hummmmmmmmmmmmmmmmmmm
    saudades amiga linda,voltei a trabalhar..to numa correria..risos

    ResponderExcluir
  5. ...fome que nunca é saciada, fome de amor, fome de amar...lindo demais!

    Beijo Nany e ótimo carnaval pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Um otimo feriadão pra ti querida,,,cuide se muito,,,beijos

    ResponderExcluir
  7. Fome de (te) amar..assim do teu jeito tão..meu..

    Aquele bjo..o tal..sabes..

    Bom carnaval para ti..

    Adoro-teeeee

    ResponderExcluir
  8. ººº
    Passando p'ra desejar um bom f-d-s com tudo de bão.


    Bjoss deste lado do Ártico

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente absurdo este teu poema, simplesmente absurdo...
    Tão belo, tão sentido, tão de quem o lê. Como se escolhesses cada estrofe, para rimar com as vontades de que te lê...

    Lindíssimo!

    ResponderExcluir
  10. Um beijo carinhoso pra ti ,,,um lindo domingo e um belo carnaval...cuide se

    ResponderExcluir
  11. Um beijo de bom domingo pra ti menina,,,,e uma semana de muita paz....

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...