8.2.10

Eu te quero...


Eu te quero
e quero te ouvir gemer!
Quero saborear o som da tua voz
pronunciando meu nome.
Quero te ouvir me chamando...
e sentir tuas mãos
a percorrer o que sempre quis
e te sentir me invadindo,
me dando de ti
o calor do teu corpo e
teu espasmo, teu estremecer...
Quero teu encanto!
Quero teu revirar de olhos,
tuas manhas,
tua língua nos lábios, teu habito
de guiar o quadril com mão espalmada
e segura-me com força
na cavalgada...
Quero que venhas em mim
onde estiver... como quiser...

Só não me tire o prazer
de sentir teu gosto em minha boca!


10 comentários:

  1. Um querer forte assim,,,cheio de desejos da alma...bom demais,,,beijos querida amiga e uma linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Que delícia!
    Que calor!!!

    Minha amiga... Saudades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ººº
    Uiii... muito bom, embora muito soft, rsrs


    Bjos gatérrima

    ResponderExcluir
  4. Lindo e sensual como tu.
    Beijos linda
    Excelente semana
    Adoro-te!

    ResponderExcluir
  5. Um beijo carinhos pra ti querida pra desejar um lindo dia....

    ResponderExcluir
  6. Querer a gente sempre quer.
    Muitas vezes, o querer de um é diferente do outro.

    Ah............ como eu quero também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Um beijo muito carinhoso a ti pra desejar um lindo dia.

    ResponderExcluir
  8. Tem um ‘presentinho’ para você no Sensualíssima...

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...