22.2.10

Aventuras


São tantos os motivos
Pra eu estar aqui...
São emoções que sinto
Como nunca senti!
Quando você me aperta
Na medida certa,
Explode o desejo
Que em nós se desperta.
E o sabor do seu beijo
Me dá arrepios
Dos pés à cabeça...

São doces as loucuras
Que eu vivo com você.
São lindas aventuras
Quando estou com você!
Quando a gente se abraça,
Se assanha, se agarra
O amor não se cansa
De ver nossa farra.
E por tantos motivos,
E por tantas razões,
Eu estou aqui!

Aventuras...
Aventuras,
Lindos sonhos
Que motivam
Esse nosso amor
Aventuras,
Aventuras...
Nossos sonhos,
Mil motivos
Pra esse amor viver.

Se você me abandona
Apenas um minuto,
Avida muda o gosto
E eu sinto saudades.
Quero você comigo!
Quero ser seu amante
E ser seu amigo,
Sem perder um instante.
Não deixe que eu me lembre...
Antigas tristezas,
Velhas amarguras...

♪ ♫

(composição:antonio marcos e mario marcos)

10 comentários:

  1. ótimos textos parabéns

    Confira meus novos contos eróticos e a promoção do meu blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. São tantos caminhos, tantas possibilidades que a vida nos dá,,,que aventura é estar vivo e vivendo o amor...beijos querda e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Este veio beeem de dentro em amada?!
    Muito forte.
    Desejo-te uma semana linda com muita luz para você...

    Beijos Com amor,
    Pati.

    ResponderExcluir
  4. Oi menina e ai como voce esta, as minhas férias acabaram e eu estou começando a retornar as atividades normais....vim te dar um abraço um beijo e te desejar uma semana cheia de alegrias...joao

    ResponderExcluir
  5. Sólo la aventura nos puede llevar al lugar que buscamos.

    Un gran saludo.

    ResponderExcluir
  6. ººº
    Menina por vezes as emoções são contraditórias, senão vejamos:

    As emoções são sempre novas, mas as palavras usam-se desde sempre: daí, a impossibilidade de exprimir todas as emoções.

    Toda a emoção verdadeira é mentira na inteligência, repito: toda a emoção dita verdadeira tem uma expressão falsa. Exprimir-se é dizer, por vezes, o que se não sente.

    Contraditório, né? mas é o que penso.

    Fika bem e Carpe Diem

    ResponderExcluir
  7. Apetece-me pintar a musica
    Que me afaga a alma, desperta os sentidos
    Apetece-me pintar-te o sorriso
    Unir-te aos meus anseios antigos

    Uma tela, universo ávido de um deus
    Será o pintor o criador da cor do dia?
    Um salteador das sombras da noite?
    Ou apenas um semeador da nostalgia

    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  8. Um beijo carinhoso pra ti minha doce amiga,,,tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  9. Olá Nancy

    Belo, sensual e intenso poema. Onde o desejo e os sentidos, imergem, à flor da pele...

    Lindo!

    Beijinhos

    Gil

    ResponderExcluir
  10. Um beijo carinhoso pra ti moça bonita,,,tenha um lindo dia...saudades de ti.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...