14.1.10

A Tua Boca...



Não é veneno
A tua boca
Quando chama a luz do dia
Quando diz que a chama é pouca
Quando ama tão vadia
Se reclama ser tão pouca
A outra boca que esvazia
Quando beija ou abandona
Quando clama entre as chamas
Quando chia

Quando pia entre as ramas
Quando adoça é como ardia
Não é veneno quando mata
Quando salva e quando adia
Quando louca
Não é veneno a tua boca
Quando é coisa de magia

Quando cobra que se enrosca
Quando água que se afoga
Quando forca que alivia

(Fagner, Zeca Baleiro E Capinam)

8 comentários:

  1. veneno bommm!!!

    bju suave minha linda! uma quinta-feira lindeza pra ti...

    ResponderExcluir
  2. Inspiradora a mensagem...
    Deixo-te um beijo com carinho especial e um abraço apertado com amizade.
    Um dia muito lindo para você!
    Adoro muito...

    ResponderExcluir
  3. Nany C.......
    Não sei se leio o texto ou se fico olhando a "BOCA"...
    Que boca! kkk.
    Assim eu quero um beijo sem veneno.

    Beijões em ti!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Nany..

    "Não é venenoa a tua boca"..Que me beija e seduz,que diz que me ama e sorri.."Não é veneno a tua boca"..Que em sorriso matreiro se acerca de mim,e baixinho me diz.."Não é veneno a tua boca"..

    By: Pekadus

    Da minha,bjo na tua..
    (apimentados..sempre)
    Querida Amiga..

    ResponderExcluir
  5. Nany C,

    Deixou um comentário no blog à um tempinho, mas quando abri para lê-lo... estava em branco amore. Acho que deu problema na hora da postagem.
    Mas no email ele veio completo, e no blog em branco só com teu nome.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. A tua boca gostosa faz milagres e desvenda misterios do prazer....um beijo e um lindo final de semana pra ti....muito carinho.

    ResponderExcluir
  7. Um beijo menina dos sonhos pra te desejar um belo sabado de carinho e paz....

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...