16.1.10

Se For Me Querer...


Eu já disse...
Se for me querer,
me queira por inteiro!

Queira minha boca,
minhas mãos, meus dedos...
Queira meus braços,
abraços e apelos.
Me queira nua,
me queira vestida
de decote profundo, meia-calça,
cinta-liga...
Me queira quente, insana,
pervertida.
Me queira meiga, doce,
descontraída...

Se me quiser que seja agora
deitada a beira da cama
com o que mais queres
à mostra...
De bruço, de lado
e ao avesso...
Seguindo meus ponteiros
ou, do teu jeito.
Mas me queira de uma vez
ou,
nada feito.



15 comentários:

  1. ººº
    De ti só amizade... vc sabe, rs

    Bjooo e excelente Domingo sem aquela tempestade que te assola, rsss

    ResponderExcluir
  2. Uau! Inspiradíssima Nany...
    Com certeza ele vai querer tudo, tudinho.. e virá correndo! Uma pessoa linda como você, não se perde assim. Jamais!

    Um beijo minha amiga, e um domingo hiper especial.

    ResponderExcluir
  3. Assim eu gostaria que quisesse a Tempestade.
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei assim, se me quiser, queira o meu corpo, mas tambem queira meu coração e minha alma....lindo seu poema...sempre intenso, profundo....beijos moça do coraçao e uma linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Passo rapidinho para deixar-te um cheiro e um beijo com amizade.
    Desejo um domingo lindo para você Nany.

    ResponderExcluir
  6. Nany:

    Agradeço seu carinho e Amizade:

    Adoro estar aqui è algo Màgico cheiu de Encanto

    Parabèns!

    Lhe desejo uma semana cheia de realizações.

    Com carinho Abraço Meu


    Antònìo Manuel

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nany!

    O amor não sabe amar na metade. Quando ama, é na sua total plenitude

    Lindo poema!

    Beijinhos!

    Gil

    ResponderExcluir
  8. Um beijo doce de otima semana pra ti amiga querida....

    ResponderExcluir
  9. Hummmm....
    Nany,
    Quero com tudo... Inclusive com laço!
    Beijos carinhosos,

    ResponderExcluir
  10. Minha querida amiga, venho trazer um beijo carinhoso pra te desejar um belo dia cheio de amor....

    ResponderExcluir
  11. Nany pirou e poetou, como ser lúcido nenhum poetapiraria!

    ti amu poeta amada e pessoa !

    viva la vida!

    ResponderExcluir
  12. O troar do trovão, esta incessante chuva
    As estrelas choram todas as mágoas na terra
    Onde param os Anjos, porque não nos acodem os Santos
    O mal e o bem porfiam esta eterna guerra

    As casas do sul ruiram todas
    Tal como a esperança desesperada
    Toquei no rosto de uma criança triste
    Senti uma paz surgir do nada


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  13. menina....coisa boa de se ler..
    saudades

    Beijos da Nega

    ResponderExcluir
  14. Um beijo e um lindo dia pra ti amiga....

    ResponderExcluir
  15. Nany,

    Você, como sempre... encantadora ;)
    Obrigada por teu carinho especial.
    Moras aqui em meu coração.
    Adoro-te também, muito!
    Beijos e uma quinta-feira linda!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...