23.1.10

Quero Me Perder Em Teu Corpo...


Quero me perder em teu corpo
Como a água clara em um bosque de sol
Olhar os teus olhos incertos
Onde semeiam mil sonhos de amor

Quero beber em teus lábios
Essa carícia de lua e de mel
E descubrir o encanto
Da paixão que se esconde em tua pele

Quero pintar com teus beijos
Um céu de estrelas repleto de luz
Buscar abrigo em teu corpo
Na noite eterna de tua juventude
Quero saciar a minha loucura
Na praia clara da tua desnudez
Para encher de ternura
A inocência pura de te fazer mulher

Quero escapar pelo teu ventre
Para novamente encher-me de paz
Que é tão imenso te ter
Dentro do meu peito como uma verdade

Quero te entregar os meus anos
Meus desejos de te amar, minha força e minha fé
Para chegar à tua mão
A um lugar sagrado que sempre sonhei

(david bisbal)

(pause o MixPod para ouvir)

17 comentários:

  1. Oi Nanyyyy saudades miga,desculpe minha ausencia,estou sem net por conta de um "raio"assim q estiver tudo concertado por aki estarei de volta...lindo este poema não?!flor....bjão doce pro c viu saudades deste "mundinho blogar"
    volto breve!!!

    bjãozãoooooooooo ;)

    ResponderExcluir
  2. Quero todos esses desejos,,,,beijos, otimo domingo e uma bela semana.

    ResponderExcluir
  3. Deixando um beijo carinhoso pra ti querida amiga e desejando otima semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero tudo isso e mais uma vida com vc

    Lelli

    ResponderExcluir
  5. ººº
    Parece que por agora se respira ar puro por aqui (do mal o menos, rs)

    Dizia eu, é uma maneira de respirarmos ar puro e oxigenarmos melhor os nossos alvelos pulmunares, rs

    Tu sabes que me sinto muito bem por aqui... e adoro ler os teus pensamentos.

    By the way, sabes qual a diferença entre Paris, Nova York e Rio...? nãooooooo, não digas, é brincadeira moça AHAHAH !!!

    Bjoooo gata e... a ver vamos se isto por aqui se mantém menos conspurcado. A falsidade é foda!!!

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiiiiii Nanyyy...saudades minha linda!agora estou com net di novo rsrs,saudadona de todos daki afff,brigada vc pelo carinho...é verdade sem amigos nao somos nada,por isso q as vezes vou até uma lan pra me comunicar nao suporto fikar sem meus amigos aki nao!amanhã vou responder a todos que me deixarão mensagem.


    Mudei de novo o Layout Nany... enjoo ,ainda bem que gostou...

    bju minha linda te A-do-ro viu muitão!

    uma noite bem inspiradouuuura pra ti...

    bjãozãooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Um beijo de bom dia minha amiga querida....

    ResponderExcluir
  8. Entregar a minha vida e ser muito feliz..
    VENHA CONFERIR MAIS ESTE CANTINHO. SEJA MAIS UM DOS MEUS SEGUIDORES. VEJA QUEM ESTÁ LÁ.
    http://sandraandradeendy.blogspot.com/
    TE ESPERO COM MUITO ORGULHO..
    SERÁ UM GRANDE PRAZER.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  9. a entrega do corpo pressupõe a entrega da alma, para que de corpo e alma sejam apenas um.

    ResponderExcluir
  10. Neste poema, nesta viagem, neste momento... deixei-me levar pelas tuas palavras, sentindo o perfume do sentimento

    Bj
    Luis

    ResponderExcluir
  11. ººº
    Amiga, depois de diversos pedidos, novo BANNER lá no "Incongruências"... espero que gostes e o leves.

    Obs.: Os lábios são os teus (criatividade é assim mesmo), não, confesso os teus são muito mais bonitos e... apetitosos, rss

    ResponderExcluir
  12. Lindona..saudades..estamos nos desencontrando no msn...
    Passada aqui pra deixar beijos

    ResponderExcluir
  13. Deseo que nunca dejes de desear.

    Un gran saludo.

    ResponderExcluir
  14. oi Nanyyy,passei para deixar meu carinhu...bjaoooooooo no core!

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...