7.1.10

Por Escrito...


Ninguém me fez gostar desse jeito.
Ninguém deitou assim no meu peito
De um modo tão tranqüilo até adormecer.
Ninguém me deu tamanho prazer
Que eu até mesmo estranho e, vai ver,
Que isso aumenta o medo de perder você.
Jamais acreditei, pode crer,
Que isso fosse me acontecer;
Olha o amor nos olhos e me sentir feliz!
Às vezes acho graça...
Às vezes, caio em pranto.
Tanta alegria assim até me faz sofrer.
Eu nunca tive nada
Agora, tenho tudo
!
Olho pro passado sem compreender...
Apago a luz, escuto o escuro,
Nego o futuro e digo a mim mesma que foi mentira,
Que a cama está vazia.
Choro e então você
Acende a luz e se esparrama.
Sobre os lençóis diz que me ama!
Diz tão bonito
Que eu peço por escrito!

(elymar santos)

9 comentários:

  1. Quem não gostava de se esparramar ao teu lado...

    ResponderExcluir
  2. Quanto amor e paixão na alma dessa menina linda...
    Te adoro

    ResponderExcluir
  3. Eu fico pensando, nos tempos de hoje, banalizaram tanto essa frase, é tão gostoso de se ouvir, tão gostoso de se falar sinceramente,,,mas enfim,,,,estamos num mundo diferente e o amor anda adormecido em alguma galaxia distante....beijos e um lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nany!

    Um belíssimo poema!

    Quanto amor, quanta ternura, nestas belas palavras!

    Adorei!

    Beijinhos...

    Gil

    ResponderExcluir
  5. Só poderia vir de você esse jeito tão especial falando de amor e querer...
    Me desculpe, mas fiquei ruim mesmo. Tive uma alteração na pressão arterial provocado por um prolapso na v. mitral do coração. Mas já estou bem.. fui internada no dia 05 fim da tarde e hoje as 17hs tive alta.. fiquei em observação para poder ter certeza que foi apenas algo passageiro e nenhum outro problema. Obrigada por teu carinho e preocupação... adoro-te, sabes disso!

    Um beijo na alma.

    ResponderExcluir
  6. Muitos beijos carinhosos pra ti minha querida amiga e um lindo final de semana....

    ResponderExcluir
  7. oie Nanyyyy feli ano novo migaa....passando para desejar um final de semaninha feliz...doce...encantador viu.......bjinhu no cuore

    ResponderExcluir
  8. Quero na verdade conhecer
    pra isso limito-me a olha-la,
    Não procuro ver lógica,
    nem racionalizo como ciência...
    me limito a decorar teus traços
    teus contornos com paciência
    com a ponta dos meus dedos,
    sentir-te toda, tateando como cego
    teus lábios molhados, quentes
    boca em sorriso aberto...

    ResponderExcluir
  9. Um beijo doce como mel e um lindo sabado pra ti...

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...