20.1.10

Ouça...



Numa tarde lunguebre,
que pesa a névoa do desejo,
o caminho se abre aos amantes...

Voa a ave em terra distânte
e, brejeira, toma do vinho da luxúria...
E aquece-lhe o peito
delicias e ternuras
e, em seu leito, anuncia-se o cio.
Delirante, canta a ave no arpejo
teu nome em meio a um longo pio...

Ouve a ave que te chama
num canto em bela melodia
com versos de paixão
do findar do dia,
no pôr do sol vermelho
dos amantes?

Ouve...
É teu nome no meio da noite
entre gemidos a molhar-me com desejos
e ao longe, canta a ave envaidecida
a implorar num canto,
enlouquecida,
o sabor de teu lábios
num doce beijo!...


10 comentários:

  1. UAU!!
    Amiga esse é simplesmente de se tirar o chapéu!!
    Muito, mas muito belo este teu poema!

    ResponderExcluir
  2. Se na busca encontras o que esperas, farta-te como jamais fizera ;)
    Ouço-te amiga presente, nem que pareça eu ausente.
    Beijos em você!
    Adoro.

    ResponderExcluir
  3. Sabor nos lábios, de um beijo nos lábios!

    Voltei.......... por um momento! E chego num post onde a poesia e a foto se comlementam.

    Lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tomar o vinho da luxúria em taça carnuda e quente
    Saborear a pele enxarcada de desejos
    Penetrar o corpo, saciar
    Em gozo intenso dar prazer a alma.

    ResponderExcluir
  5. Seus poemas a gente tem que ler,,,,depois fechar os olhos, se atirar no penhasco do universo e cair sem sonhos,,,sem rumo, sem fim,,,sem destino...lindo..deliciosamente lindo...a imagem completou bem o desejo e o prazer,,,beijos querida e um dia lindo pra ti...alias,,,com reclamação...tá sumida do Livro....rs..rs...

    ResponderExcluir
  6. Lindo.
    Sedutor, cálido, envolvente.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Um lindo final de semana pra ti querida amiga,,,leve muitos beijos na alma.

    ResponderExcluir
  8. ººº
    Palavras fortíssimas de uma mulher fogosa e interessante qb (presumo eu), rs

    Bom final de semana p'ra vc ...

    ... e tranquila, tá?

    ResponderExcluir
  9. Um lindo final de semana pra ti querida amiga,,,,carinho e muita paz pro seu coração....beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu oiço... mas a foto não me deixa desviar o olhar...bom de mais.



    Beijo de luxuria

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...