9.1.10

Me Conte a Sua História...


Me conta a sua história
fala dos seus amores
e dos seus desenganos
conta pra mim seus desejos
o sonho escondido
que não realizou

Me conta a sua história
me fala das promessas
que tanto fizeram
fala da sua tristeza
do quanto chorou
e ninguém percebeu

Me conta a sua história
me fala dos seus erros
e deixa que eu enxugue
a lágrima num beijo
eu quero ser apenas
aquele que um dia
você tanto amou

Me conta a sua história
encosta no meu ombro
mas venha sem receios
venha sem remorsos
eu não a quero pura
eu não a quero santa
eu quero só você

Eu quero ser apenas
aquele que um dia
você tanto amou
aquele que ficou!!

(roberto carlos)

5 comentários:

  1. eu gostava d eolhar para ti...

    ... e ouvir contares-me a tua história...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. ººº
    Minha linda se te contasse os meus amores e desenganos... teríamos que resolver isso entre nós dois, rs

    Bjos de quem também te tem no coração, tu sabes, né?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nancy!

    Muito lindo este poema de Roberto Carlos.

    Queres que te conte uma história? Rsss

    Uma excelente semana para ti!

    Beijinhos...

    Gil

    ResponderExcluir
  4. Muito gostoso de se ouvir uma historia, um sentimento de amor, bem desenhado, bem distribuido em corações esperançosos....beijos minha bela amiga, tenha uma linda semana

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...