11.1.10

I Cried For You



I Cried For You

Eu Chorei Por Você



You're beautiful so silently Você tem uma beleza tão silenciosa
It lies beneath a shade of blue Ela jaz sob uma sombra azul
It struck me so violently Ela me fisgou tão violentamente
When I looked at you Quando eu olhei para você


But others pass, the never pauseMas outros passam, e nunca param
To feel that magic in your hand Para sentir a magia em sua mão
To me you're like a wild rose Para mim, você é como uma rosa selvagem
They never understand why Eles nunca entendem o porque


I cried for you De eu chorar por você
When the sky cried for you Quando o céu chorou por você
And when you went E quando você se foi
I became a hopeless drifter Eu me tornei uma andarilha sem esperanças
But this life was not for you Mas esta vida não era para você
Though I learned from you Embora eu tenha aprendido com você
That beauty need only be a whisper Que a beleza precise apenas ser um sussurro


I'll cross the sea for a different worldEu cruzarei o oceano em busca de um mundo diferente
With your treasure, a secret for me to hold Com seu tesouro, um segredo que devo guardar


In many years they may forget Em muitos anos, eles podem esquecer
This love of ours or that we metEste nosso amor ou que nos encontramos
They may not know Eles podem não saber
How much you meant to me O quanto você significou para mim


I cried for you Eu chorei por você
And the sky cried for youE o céu chorou por você
And when you wentE quando você se foi
I became a hopeless drifterEu me tornei uma andarilha sem esperanças
But this life was not for youMas esta vida não era para você
Though I learned from you Embora eu tenha aprendido com você
That beauty need only be a whisper Que a beleza precisa apenar ser um sussurro


Without you now I see Sem você, agora eu vejo
How fragile the world can be O quão frágil o mundo pode ser
And I know you've gone away E sei que você se foi
But in my heart you'll always stayMas em meu coração você sempre permanecerá


I cried for you Eu chorei por você
And the sky cried for youE o céu chorou por você
And when you went E quando você se foi
I became a hopeless drifterEu me tornei uma andarilha sem esperanças
But this life was not for youMas esta vida não era para você
Though I learned from you Embora eu tenha aprendido com você
That beauty need only be a whisper Que a beleza precisa apenas ser um sussurro
That beauty need only be a whisperQue a beleza precisa apenas ser um sussurro

8 comentários:

  1. Minha Amiga, sempre a me surpreender...
    Linda música e a mensagem trouxe-me uma sensação de paz, saudades e o amar especial.

    Que tua semana seja linda!
    Grande beijo em ti com amor...
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Nany... tô com saudade de ti!
    Linda música.
    Tua sensibilidade encanta.
    Você não tem medo do amor.
    Menina linda, te adoro...
    Beijos doces em teu coração.
    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. muito bom sentir vc,miga amada nessa doçura de blog e post!

    bzitu!

    viva la vida!

    ResponderExcluir
  4. Ai minha linda, quantas vezes já não choramos por alguem? lindo....beijos e um belo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  5. ººº
    Ai amiga... adorei teu comentário.

    Só posso transmitir e vc sabe (tb) um tiquinho de ciume por vc, rs

    Bjosssss (aparece)

    ResponderExcluir
  6. Um beijo carinhoso pra ti querida amiga...um dia lindo.

    ResponderExcluir
  7. Passando para pegar um pouco de tua energia e deixar um pouco do meu amor e amizade!
    Beijos amarradinhos ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá, Nany!

    Linda música e belo poema!

    Adorei ser embalado, por esta bela e suave melodiosa.

    Beijinhos

    Gil

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...