28.1.10

Cantada(Depois de Ter Você)...


Depois de ter você,
pra quê querer saber
que horas são?

Se é noite ou faz calor,
se estamos no verão,
se o sol virá ou não,
ou pra quê é que serve
uma canção como essa?

Depois de ter você, poetas para quê?
Os deuses, as dúvidas,
pra quê amendoeiras pelas ruas?
Para quê servem as ruas?
Depois de ter você...

(sonhei contigo... te amei num amor tão gostoso
que as palavras se perderam no caminho do coração à boca.
Ai, cantei... rs)

(composição: adriana calcanhoto)

9 comentários:

  1. Amor, paixão...
    Como é bom tudo isso!

    Estava com saudades
    Beijos carinhosos,

    ResponderExcluir
  2. Depois de ter voçê..que mais importa?!

    Bela cantada menina..

    Bjos meus..em ti..daqueles..tu sabes..

    ResponderExcluir
  3. e olha eu aqui outra vez,
    vindo e querendo ficar....
    beijos pra voce...apareça.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. ººº
    Começo por te desejar um otimo f-d-s.


    Quanto ao sonho que dá nome ao teu blogue, NUNCA te esqueças, se as coisas são inatingíveis, não é motivo para não as querer e porquê? porque os sonhos tornam-se realidade. Sem essa possibilidade, a natureza não nos incentivaria a tê-los. Esclarecida madame? rs


    Bjossss desde Lisboa

    ResponderExcluir
  5. Amor, paixao, extase, nada mais importa, se eles estão presentes,,,o que passa do outro lado da janela é paisagem....beijos e um belo sabado pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida amiga!

    Tenho tido o meu pc em "estágio" por causa de um vírus que o infectou. Daí esta minha ausência tanto nas postagens como nas visitas a todos vós meus amigos. Felizmente está tudo resolvido.

    Voltarei com mais tempo para comentar como merecem.

    Desejo um excelente fim de semana para todos!

    Beijos e abraços

    Gil

    ResponderExcluir
  7. Só mais uma vez,
    para ter você outra vez!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nany minha linda!como esta vc? nossa minha net está de mal comigo,ainda meio confuso ,mas qd ela da certo eu apareço e com muitas saudades é claro...bjus cheinhos d carinho migaa!!!

    semaninha cheia d coisas deliciosas pra ti...

    ResponderExcluir
  9. Um beijo querida amiga e uma linda semana pra ti..

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...