18.2.10

Amo vocês!

...é bom chamar amigo de meu amor e é bom chamar amor de meu amigo. É maravilhoso ter quem nos aquece a alma e, bem melhor, poder aquecer também. sempre que digo que quando gosto, gosto mesmo, falo com o coração . Não digo mais que, infelizmente, posso contar nos dedos os amigos que merecem meu apreço. Digo Felizmente posso contar nos dedos os amigos que são verdadeiros e que me deixam livre para me expressar de forma verdadeira sem eu ter que mendigar por carinho ou um afeto que não existe. Quando eu gosto de alguém, me preocupo me dou e deixo compartilhar as alegrias e tristezas...o amor que não vem, o que foi embora ... a falta do ombro e cocegas para rir... Tenho meus erros e meus acertos, meus arrependimentos e minhas melhores alegrias. Aprendo a cada dia a ser uma pessoa melhor mas, mesmo assim, ainda tenho um coração que sofre e que quando magoado, não perdoa... ainda estou evoluindo... ainda estou aprendendo. Tenho uma vontade louca de viver, de amar e por muitas vezes medo de ser amada pois não quero me magoar ou ferir alguém... Houve sim quem me fez sorrir e houve sim quem me fez chorar. Ganhei e perdi mas não na mesma proporção... Se somar ganhei muito mais e dá pra dividir essas alegrias e me satisfaço com o sorriso sincero que consigo fazer nascer nos lábios! Adoro saber que fiz um coração bater mais forte e que aqueci uma alma com palavras vindas do meu coração.Pessoas falsas existem e elas tem o dom de se aproveitar da meiguiçe e da simplicidade do outro...Felizmente, mais uma vez, posso contar nos dedos as que descobri falsas e que pude me afastar em tempo... Algumas doeram muito pois havia carinho e afeto... mas se teve que ser assim, valeu. Aprendi e vou aprendendo a cada dia. Sou do tipo que se cair, retiro a pedra pra que outro não caia e tenho amigos que reconheço neles esse caráter. Mas , há pedras tão fincadas no chão que passam a ser um mal necessário para que outros aprendam... Sempre que eu puder estarei do outro lado dessa pedra para ajudar a levantar , sacudir a poeira e seguir em frente.

Porque isso tudo? Simples meus amores... meu coração pediu !

Beijo no coração e na alma onde o toque é mais gradativo e sutilmente penetra como a luz mais pura que conhecemos como amor!

Obrigada pelo carinho e felicitações tanto aqui no Blog quanto no MSN e email's que recebi! Um carinho tão grande que me emocionei. Pena não poder ter a todos os amigos presentes mas agradeci por este presente especial que é poder ter a quem gosto dentro do coração e saber que ocupo, também, um lugarzinho no de cada um!
Emoticons
Mil Beijos


8 comentários:

  1. ººº
    Bom post amiga e nem me fale em falsidade, há pessoas que tresandam a FALSIDADE, digamos que têm cheiro NAUSEABUNDO de tanta falsidade.

    Aproximam-se cheias de palavrinhas mansas e depois são de UM CINISMO atroz.

    Sabe uma coisa? PREFERIA SER GAY, VIADO ou BOIOLA, do que olhar na na cara de pessoas FALSAS que não trazem felicidade a ninguém.

    São PERSONALIDADES EXECRÁVEIS e que andam por aí disfarçadas...

    ... Tb têm outro nome, são pessoas repugnantes perante a sociedade, as chamadas CÍNICAS COMPULSIVAS.


    Bjooo Nany, td bom p'ra vc

    ResponderExcluir
  2. Nany,
    Fico feliz que estejas feliz. =)
    Espero que tenha aproveitado seu aniversário com tudo de melhor.
    Beijos Tempestuosos e ótimo início de ciclo pra você!

    ResponderExcluir
  3. As vezes a gente se sente assim minha querida, com vontade de falar,,,de expressar, e é bom sempre ter amigos, ter colo e carinho, ter apoio,,,,sempre haverão pessoas boas e más em nossos caminhos, vamos aprendendo com todos, e aprendendo a nos proteger e conviver,,,é muito gostosa essa troca da vida....tenha sempre a certeza da minha simples, mas sincera amizade,,,,beijos e otimo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a felicidade abunda por aqui!
    Pessoas felizes têm maior prazer e são capazes de dar maior prazer...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nany

    Peço desculpa por naõ ter vindo aqui há mais tempo. Mas por razões de saúde tenho estado afastado das postagens. Espero que as coisas agora estabilizem. Irei em breve fazer uma intervenção girurgica a uma hérnia. Mas tudo irá correr bem.

    Quero agradecer o presente que me ofereceste, do fundo do coração.
    Irei leva-lo com muito prazer.

    É um enorme prazer ser teu amigo, ainda que virtual. Obrigado, na parte que me toca, fiquei muito sensibilizado.

    Beijinhos grndes e um bom fim de semana!

    Gil

    ResponderExcluir
  6. é sempre um prazer estar perto de ti minha kerida.
    fica bem.
    doce beijo

    ResponderExcluir
  7. Um beijo de bom sabado pra ti amiga....

    ResponderExcluir
  8. Um beijo carinhoso de lindo domingo e otima semana pra ti....obrigado pelo carinho e amizade.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...