15.12.09

Sou eu e você


Não sei se é de noite, não sei se é de dia
Não sei das notícias, nem quero saber
O mundo inteiro pra mim nesse instante, sou eu e você
Me abraça, me beija , me morde, me ama
E a gente arrebenta de tanto prazer,
Que raro momento de felicidade, sou eu e você

Eu hoje deixei meus problemas lá fora,
Não quero tristezas, não quero sofrer,
Aqui onde o tempo parece parado
Eu só quero te querer

Cavalga em meu corpo molhado, cavalga
Sem pressa, sem medo de se arrepender
O que mais importa aqui e agora,
Sou eu e você

Nada é proibido
Você pode tudo em mim
Somos dois amantes, pra sempre amantes,
Num amor sem fim

(composição: peninha)

14 comentários:

  1. Querida Amiga,

    Qdo penso que vou finalmente voltar,sempre acontece algo "suspiros",mas vamos ver no que dara agora.
    Obrigada pelo carinho,e pq vc nunca me esquece.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  2. "Somos dois amantes, pra sempre amantes, Num amor sem fim"
    Quer coisa melhor do que viver assim?
    Amor recheado de paixão e desejo é maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo como sempre o seu sentir, seus desejos em queda livre, linda a imagem faz a gente sonhar junto com as palavras com uma madrugada perfeita, onde nascem os sonhos e repousa o corpo cansado e nessecitado de afago...beijos na alma,,,muito carinho pra ti....um lindo dia....

    p.s. me responda uma coisa, ja vi isso mas nunca entendi e nem tive alguem pra perguntar, como voce é amiga posso...r..rs...rs...vi um novo link no seu perfil, cliquei nele, deu blog pra convidados somente, como funciona?

    ResponderExcluir
  4. Lindo...

    Me abraça, me beija , me morde, me ama
    E a gente arrebenta de tanto prazer...

    ...nesse instante só cabem amor/desejo/êxtase...felicidade plena!

    Ótimo dia pra vc Nany!
    bjo!

    ResponderExcluir
  5. ººº
    Bonito poema amiga.

    Passei p'ra deixar um beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Nany!

    Quando a paixão e o desejo nos invade, nada mais importa á nossa volta, só nós e amor...

    Adorei!

    Beijinhos

    Gil

    ResponderExcluir
  7. Um dia muito lindo pra ti minha querida amiga...beijos de paz e ccarinho....

    ResponderExcluir
  8. Poema e foto bem interessantes.
    Gostei querida amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Minha querida menina, deixo milhoes de carinhos pra desjear um belissimo final de semana,,,beijos na alma

    ResponderExcluir
  10. Um lindo sabado pra ti menina bonita, saudades de voce...beijos carinhosos no seu coração...

    ResponderExcluir
  11. Lindona...A nega aqui esta numa correria danada e em falta com os amigos...vi ate que tem blog novo...quero participar..risos..em breve vou fazer uma brincadeira no meu blog,para comemorar seu aniversario de 1 ano...quero ver vc por lá;beijos e saudades...

    ResponderExcluir
  12. Um beijo minha querida amiga, que seu domingo seja lindo e sua semana de muitos sorrisos...saudades de ti....beijos na alma.

    ResponderExcluir
  13. oiiiiiii Nanyyy tudo bem migaaaa,saudades deixei um email te explicando ,minha net estava "zuada",mas estou aki morrendo de saudades de vc tb,,,te desejo uma semana linda ainda nos falamos antes do natal se Deus quiser....


    bjinhu em seu lindo coração...

    ResponderExcluir
  14. Um beijo pra ti menina querida, e o desejo que voce tenha uma linda semana...

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...