22.12.09

Natal!

MAKTUB
Santa Teresa d'Ávila escreveu:
"Lembre-se:
O Senhor nos convidou a todos
e - como Ele é pura verdade - não podemos
duvidar deste convite. Ele disse:
'Vinde a mim os que estão com sede,
e eu lhes darei de beber.'
Se o convite não fosse para cada um de nós,
o Senhor teria dito:
'Vinde a mim todos os que quiserem,
porque vocês não têm nada a perder.
Mas eu darei de beber apenas àqueles
que estão preparados.'
Ele não impôs qualquer condição.
Basta querer, e todos receberão
a Água Viva do seu amor
**
Um Natal de amor, paz e igualdade
entre todos os homens.
Que possamos enxergar nosso próximo
respeitando seu credo, raça, cultura e desenvolvimento.
Que possamos enxergar além do que os olhos enxergam
e que ali possamos usufruir do que o Nosso Grande Pai
nos ensinou: Amar uns aos outros.
Eu sei que é difícil (ninguém disse que seria fácil)
Mas se não houver o primeiro passo,
jamais saberemos onde nossas mãos poderam tocar.
Desejo a todos que visitam o blog
Paz, Perseverança e Fé.
Um beijo carinhoso no coração
de todos os amigos e admiradores do blog.
Que 2010 nos seja o ano
em que possamos ver uns o coração dos outros!
*
Nany Cravalho

14 comentários:

  1. 2009 foi um dos meus melhores anos, e fazendo um balanço, os anos ímpares sempre foram lindos.
    Mas que 2010 seja par em coisas boas pra mim e pra todos os meus queridos amigos, incluindo você.
    Felicidades mil!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Nancy

    Espero que este Ano que aí se avizinha, seja bem melhor do que este que está prestes a terminar.

    Desejo-te um Natal muito feliz, na companhia de todos os teus familiares e amigos. E um Ano de 2010, cheios de esperança e felicidades.

    Boas festas!

    Beijinhos

    Gil

    ResponderExcluir
  3. ººº
    Olá minha linda amiga.
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...Desejo-te
    ........|000|...Um Feliz Natal
    ........|000|...Cheio de
    ........|000|...saude...amor
    ........|000|...e prosperidade
    ........|000|... Feliz ano Novo de 2010
    .........\00/.... Que este ano seja carregado
    ..........\0/..... de bons projectos...
    ...........||...... Que todos os teus desejos se concretizem
    ...........||......Feliz Natal!!!!
    ...........||......Bom Ano Novo
    .........._||_.....Jinhos grandes
    .........._||_.....Jota Ene
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    ResponderExcluir
  4. Moça bontia, que o seu Natal seja de pura paz e amor, carinhos na alma, união e harmonia em familia e muitas felicidades a voce e a todos os seus...beijos carinhosos do amigo que ficou feliz em te conhecer nessa ano que termina...

    ResponderExcluir
  5. "Nasce mais uma vez,
    Menino Deus!
    Não faltes, que me faltas
    Neste inverno gelado
    Nasce nu e sagrado
    No meu poema,
    Se não tens um presépio
    Mais agasalhado.
    Nasce e fica comigo
    Secretamente,
    Até que eu, infiel, te denuncie
    Aos Herodes do mundo.
    Até que eu, incapaz
    De me calar,
    Devasse os versos e destrua a paz
    Que agora sinto, só de te sonhar.
    Miguel Torga

    Com os votos de um Feliz Natal, o teu amigo

    Luis

    ResponderExcluir
  6. oie Nany brigada querida ,vc tb foi um grande presente de Deus para mim com seu jeitinho de moleca cativou meu coração,espero continuarmos nossa amizade sempre,pois vc mora em meu coraçao.

    Nany desculpe te perguntar...mas onde se meteu a Joie vc sabe? ,fikei uma semana sem vir por aki,e visitando o blog dela nao consigo mais acessar...ela fechou os blogs dela sem se despedir? ou esta igual o meu uns tempos atráz lembra?desculpe Nany te perguntar é q tb ela falava com vc por isso te pergunto.

    Ficarei uns dias ausente ,mas volto breve...

    Nan...
    Te Desejo Um feliz Natal junto aos seus e que no ano de 2010 tudo seja ma-ra-vi-lho-so e cheio de novas conquistas e que Deus conceda e realize todos os seus desejos!

    bjus em seu doce coração....da miga fatti___

    ResponderExcluir
  7. Amizade é uma jóia rara.
    Adorei conhecê-la, tornou-se uma jóia.
    Que o amor verdadeiro esteja presente em tua vida sempre.
    Seja feliz.
    Beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  8. Belas palavras, querida amiga. Gostei imenso.
    Desejo que tenha um Natal muito Feliz, vc e toda a sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Querida Nany

    Desejo um maravilhoso Natal a ti e a todos os teus.

    Estaremos orando por todos qdo assim chegar o dia tao esperado,embora,comemoramos todos os dias a presença de Cristo,pois,ele nasceu,morreu e ressussicitou para nos dar a salvaçao,ha ELE oraremos e com certeza bençaos dos ceus cairam sobre vc.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    Feliz Natal ^.~

    ResponderExcluir
  10. Lindona...
    Alma amiga,
    Há diversas galáxias em ti mesma.
    É só uni-las em teu coração e integrar-te ao Grande Uno.
    Transforma tuas limitações em profunda paciência e aprendizado.

    Transcende teu pequeno eu e sente o Grande Invisível inspirando a expansão de tua consciência.
    Opera em ti mesmo a grande transmutação.
    Galga os degraus da luz e chega à plataforma do infinito.
    Viaja pelas linhas invisíveis do Amor e entra no coração do Universo.
    Navega pela tua própria divindade e saúda a todas as consciências.
    Abraça a consciência cósmica e mergulha no Grande Invisível, além de teu pequeno eu.

    Alma amiga,
    Percebe o Uno em teu coração.
    O Grande Além te saúda e diz:
    "Segue firme em teu trabalho.
    Inunda as dimensões com a luz espiritual.
    Une as galáxias em teu coração e sê feliz!”
    Beijos da nega


    - Delfos* -
    Um Natal cheio de Paz,Amor,Felicidade e Harmonia

    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  11. Minha querida amiga, desejo a voce e toda sua familia um Feliz Natal, na mais perfeita paz do Senhor Jesus, que Ele ilumine sempre seus caminhos, te dando alegrias, conforto, amor, harmonia e muita serenidade, pois essa é a verdadeira essencia do Natal.fique com Deus e meus beijos na alma....

    ResponderExcluir
  12. me leve pros teus sonhos e não me deixe acordar!

    ResponderExcluir
  13. Um lindo dia de Natal pra ti amiga...beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, Nancy!

    Espero que o teu natal tenha sido muito feliz.
    Te desejo igualmente um feliz e excelente fim de semana!

    Beijinhos

    Gil

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...