29.12.09

A Luz Que Acende O Olhar

"...Bendito quem inventou o belo truque do calendário,
pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo
é que nos dão a impressão de que a vida não continua,
mas apenas recomeça..."
(mario quintana)
**

A luz que acende o olhar
Vem das estrelas no meu coração
Vem de uma força que me fez assim
Vem das palavras, lembranças e flores
Regadas em mim
O tempo pode mudar
A chuva lava o que já passou
Resta somente o que eu já vivi
Resta somente o que ainda sou

A luz que acende o olhar
Vem pelos cantos da imaginação
Vem por caminhos que eu nunca passei
Como se a vida soubesse de sonhos
Que eu nunca sonhei
Vem do infinito, da estrela cadente,
Do espelho, da alma, dos filhos da gente,
De algum lugar, só pra iluminar
A força
Vem de onde eu venho de tudo que acende
A vida, calada, me olha e entende
O que eu sou, tudo que é maior
Vem do amor
Vem do amor

A luz que acende o olhar
Vem dos romances que viram poesia
Vem quando quer, se quiser, se vier
Vem pra acender e mostrar o amor
Que a gente não via
Vem como um passe de pura magia
Como se eu visse e jurasse que há tempo
Já te conhecia

Vem do infinito, da estrela cadente,
Do espelho, da alma, dos filhos da gente,
De algum lugar, só pra iluminar
A força
Vem de onde eu venho de tudo que acende
A vida, calada, me olha e entende
O que eu sou, tudo que é maior
Vem do amor

A luz que acende o olhar,
Vem das histórias que me adormeciam
Vem do que a gente não consegue ver
Vem e me acalma, me traz e me leva
Pra perto de você
E me leva
Mais pra perto de você

(debora blando)

10 comentários:

  1. É sempre o olhar que faz acelerar ainda mais o coração...
    Escolha perfeita da música, é uma das minhas favoritas.

    Beijo com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Bela composição.
    A luz do olhar vem do sentimento que existe em ti.
    Esse sentimento faz com que sua vida seja refleta de felicidade.
    Você tem brilho e sentimentos nobres.
    Beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  3. Um beijo carinhoso no seu coração pra desejar um ano novo cheio de amor e muita paz, sorrisos, poesia, desejos, sucesso e sonhos realizados....beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  4. é bom voltar aqui
    beijos pra vc e um 2010 cheio de felicidades....
    beijos
    Maurizio

    ResponderExcluir
  5. ººº

    ___________0__o_o__0_ _oo____o_0
    ________0____oo___0_ _0_o_____o0
    _______0___o__o_o_0_ _0__o__o_o_0
    ______0_o___o_____0__o__o__o___o_0
    ______00o0000o00o0o0__0o0000o0oo0o0
    _____000o0o00000o000_000o000o000o00
    _____00000o000o00000_000o00000000o0
    _____0o00oo00o0o000___0000o00o00000
    _____0o0o00000o000____000o0o00o0o00
    ______0o0o0000o00______0000o00o00o0
    _______0000o0000________ 00o000o000
    ________0000000___________0000000
    _________00__________________00
    ________00____________________00
    _______00______________________00
    ______00________________________00
    _____00__________________________00
    __000000________________________000000


    . com amizade,,, .

    . desejo um optimo ano... 2____0____1____0

    Bjo enormeeee!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amadérrima criatura,comentário seu em post meu,um lindo post daria,bem querer esse Nany amada,parte das emoções nossas permanece,prática nossa da vida viver,pessoas emocionais somos,e sintonia essa,em nós permanecerá,ternura,bem querer e respeito,pela alma viva linda que possues e em nós inseminas!

    ti amu,pessoa linda!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  7. Pra você minha querida amiga, que esteve comigo nessa caminhada dos 365 dias que passaram, o meu mais sincero agradecimento e o desejo que 2010 seja de muito amor, paz, sucesso e realizações, que todos os seus sonhos se tornem reais, que esteja sempre cercado de sorrisos sinceros e abraços verdadeiros, esteja sempre na paz do Senhor Jesus... beijos na alma e um Feliz Ano Novo a você e toda sua família.

    ResponderExcluir
  8. Agradeço e venho retribuir os Votos de umas Festas Felizes, principalmente com um grande 2010.

    Tudo de bom para ti e para os teus

    Com amizade
    Luis

    ResponderExcluir
  9. Neste novo ano...
    seja fã da verdade,
    e fiel aos seus passos.
    Adoce sorrisos !
    Leia olhares...
    Seja um pouco anjo,
    um pouco mágico.
    Ame simples e sonhe sempre!!!
    beijos, feliz 2010 =)

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga Nany

    Lindo poema!

    Neste início de 2010, espero que novos ventos, soprem, e com ele, brisas de amor...

    Beijinhos e um excelente 2010!

    GIL

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...