17.11.09

...nas próprias mãos

myspace comments toolbar

De repente, vontades...
De repente as palavras se tocam
e teem por dentro o desejo que consome.
É um encantamento.
O toque, o olhar... o sorriso!
Assim surgem laços.
Um nó que ata e desata ao bel prazer
do desejo já incontido.
Mas as palavras penetram
e despertam isso
e, o que se pode fazer é fechar os olhos.
Deixar-se levar...
Sentir-se tocar até desfalecer...
Seja nas próprias mãos,
seja nas do teu querer...

**
"...Dame tus manos, ven,
Toma las mías
Que te voy a confiar
Las ansias mías..."*



(*trecho de 'tres palabras")


14 comentários:

  1. Pegar nas maos sentir forte a emoção sonhar, olhar fundo dentro do olhar, to precisando disso....beijos querida e um dia lindo pra voce.

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmm tao bom ter alguem em que possamos dar as mãos e poder confiar nossas ansias,angustias e desejos né Nany,adorei o texto,tem horas em que estamos exatamente assim...

    bjus na xexa minha linda e querida amigaaaa....

    ResponderExcluir
  3. Faço de tuas palavras, as minhas...

    ResponderExcluir
  4. ººº
    Olá Nany... fechei os olhos e li "teus" sentimentos.

    Ѽ Ѽ Ѽ Bjos daqui Ѽ Ѽ Ѽ

    ResponderExcluir
  5. Comentando mais um pouco esse poema, seria bom sentir nas madrugadas os afagos dessas mãos, carinhos, caricias, desejos e toques de amor...obrigado minha querida por todas as visitas, todas as palavras e toda sua amizade, tenha certeza, me fazem forte pra continuar....beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Nany..Dulce Nany..

    Ven,dame tus manos..

    Beso cariño mio..

    ResponderExcluir
  7. Belo poema, gostei imenso.
    Escreves bem, tanto em poesia como prosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nanyyyyyyyy cade vc migaaaaaa???``* vim aki pq tava com saudades de vc...

    bjuuuu carinhoso ;D..

    ResponderExcluir
  9. eu nao!:)
    rsrsrs...bju na buxexa!!!:D

    volta logo entao...já pra casa!!!

    kkkkkkkk te adoro lindaaaaa

    xauuu bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Minha querida amiga, obrigado pelo carinho de suas palavras, elas são chuva que traz alivio imediato, bom demais te sentir amiga....beijos na alma e um dia lindo de paz....

    ResponderExcluir
  11. Meu coração aqui neste blog fica apertdinho.. apertadinho...

    Tão lindo Nany..

    Beijos em ti e obrigada pelo seu carinho..usei os v's..rs

    ResponderExcluir
  12. Bom dia minha querida, fico muito feliz com seu vicio da madrugada, sinal de que o que ando escrevendo de alguma forma leva algo de bom, isso me deixa em paz, que esse vicio do bem nao tenha fim, e daqui eu so posso agradecer tanto carinho...beijos e um final de semana de muito amor e paz.

    ResponderExcluir
  13. Dadas Mãos,a simbiose da química natureza,do Alquimista maior de terra essa!
    Voce Nany amada nossa,é a escriba da ternura,sabe,até hoje releio comentario poema seu,em campos meus de girassois!
    Semeadores somos miga,e cuidadadores de jardins de semelhantes nossos!Te amo,Pessoa do Bem e Miga nossa!

    Viva Vida

    ResponderExcluir
  14. Como não vir a blog esse,se simplesmente seduzes,a nós homens e mulheres ,como se girassois fossemos???????
    Como não acessar ao blog do GRANDE TTTTTTTTT!,se tesão maior nossa,é a yternura encontrar e permanecer???????????? Ocê soori??quando blog meu ou cometaris a vc escribo?Moi aussi amada minina!
    A grande tesão de vida minha,entre outras é claro,é saber que amo mil pessoas independente de genitálias pois gozo maior ,é lembrado ser amparar e amparado ser pois uno somos todos ,na amizade em dias alegres entre outros NUNCA amigos deixamos à deriva,não é verdade?????Viva Vida!

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...