9.11.09

Imaginar...(inspiração)


É como a neblina no alto da montanha
tomando forma, contornos.
Igual a bruma que envolve
e empresta seu cheiro de mar.
Cheiro bom quando fica na pele
e dá pra sentir o sabor latejando na língua
muitas vezes, temperando.
Nessas vezes você invade sonhos.
Deixa-se em mim... assim
de uma maneira em que a urgência de te ter, te sentir,
inundam a alma e faz pulsar mais forte o coração.
Se faz presente num estar longe...
Só na imaginação do desejo,...
do tesão em mim!
Imaginar..., querer..., sentir..., ter...
Cheiros, sabores. Texturas...
Macio, quente, pulsante.
Vontade de tocar,
beijar, lamber, sugar... sorver
Um pedaço de você...
o que no sonho, no imaginar eu posso ter
me invadindo, me calando
até não aguentar mais e fechar os olhos...
Um sabor a mais que envolve
quando, do mar, se despeja na ponta da língua...


15 comentários:

  1. "Imaginar..., querer..., sentir..., ter..."
    Sensações deliciosas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hummmm...essa foto acompanhada desse texto!! aii
    deu-me aqui uma vontade

    ResponderExcluir
  3. ººº
    És um doce e uma grande mulher, tu sabes disso.


    Bjooooo!!

    ResponderExcluir
  4. lindo texto Nany de arrepiarrrrrr
    hummmmmm...

    desliza...lânguidamente...
    pela minha pele...teu nectar....
    saboreá-lo...
    hum prazer....

    bjus doces em seu coraçao lindo Nany...

    ResponderExcluir
  5. A Nany com certeza foi o mesmo q vc sentiu ai rsrsrs saiu a inspirçao!

    linda... doce tardinha pra vc querida...bjus em seu lindo coraçao...

    ResponderExcluir
  6. Bastou ler para imaginar!
    E que imaginação fértil...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A imagem é Bela!...
    As palavras traduzem os sentires...
    Sensações 'fortes' afloram...

    E a "vaga" desagua instensa, doce e cremosa...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. bom de ler, de imaginar, de sentir, de querer.........

    ResponderExcluir
  9. Seus poemas lembram madrugadas intensas, manhãs que nao queremos que chegue, extase, paixão, loucuras, todos os essenciais toques do prazer...beijos querida e uma otima terça pra ti...obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  10. Nany..

    Vindo de ti..apenas o imaginar é..querer..muito..

    ufaaaaa...que calor.. :)))

    Bjo meu em ti..com aquele condimento..you know..

    ResponderExcluir
  11. Como ribombar do trovão em dia de chuva intensa...
    Como em dia de tempestade em que se apagam as luzes e só se sente o sabor e o cheiro...
    Nesse dilúvio de sabores a mar e a mel...

    Beijos saboreados... :)

    ResponderExcluir
  12. Bom dia minha querida amiga, desculpe a minha lerdeza...rs.rs..rs...em agradecer, recebi o seu email, com aquele link, fui lá, dei uma lida, pelo que entendi lá explica como voce faz um livro, como monta, é mais ou menos isso ne´? tá salvo nos meus favoritos, depois vou voltar com mais calma...muitos beijos e um dia de carinho e paz pra ti...

    ResponderExcluir
  13. ººº
    Neste mundo, existem duas espécies de amigas: aquelas que nos amam e aquelas que não se preocupam connosco, rs

    A amizade é uma alma com dois corpos.

    Beijos daquiii

    ResponderExcluir
  14. nossa, que blog quentinho esse...
    ai ai
    que medo de vc
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...