3.11.09

Cantada


Se eu fosse você
Com essa cara bonita
Me passava a conversa
Me levava depressa pra bem longe daqui

Ah, se eu fosse você
Eu me dava todinha
Junto aquelas coisinhas
Que eu não sei pedir....nem dizer

Se eu fosse você
Me fazia um carinho
Me deitava no colo
Me pedia com dengo que seu corpo eu tocasse

E me dava o gosto
Dessa língua vermelha
Deslizava em meu corpo
Me dizendo besteira

Se eu fosse você me levava pra casa
Me botava na cama, me ensinava de novo
Como é que se ama

(wando)

8 comentários:

  1. hummm deliciaaaaaaaaa!!! bjinhus minha lindona!!!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuu imagino voce declamando este poema....brincadeira....de ficar sem ar....beijos joao

    ResponderExcluir
  3. Nany...devias ter declamado...pois so de imaginar ja fiquei todo encantado com tao excitante cantada....
    E sempre um prazer estar aqui e me embebedar com tao belas palavras

    joao

    ResponderExcluir
  4. Loucura total, sutil, gostoso de se ler e sentir...beijos querida amiga, um lindo dia pra ti...

    ResponderExcluir
  5. "Se eu fosse você me levava pra casa
    Me botava na cama, me ensinava de novo
    Como é que se ama"

    Preciso dizer mais...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Um beijo minha querida e um lindo final de semana pra voce...

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...