8.12.09

Alma Apaixonada**



Vaga insistentemente pelo universo

A procura de carinho

A procura de amor

A procura do mais perfeito verso

Insiste em estar ao lado de quem ama

Vela o sono feito estrela brilhante no céu

Reflete nos olhos como se fosse luar

Alma apaixonada e perdida de amor

Vem depressa em meu caminho

Vem de longe me encontrar

Eu toco o sol pra te aquecer

Colho um jardim de paz pra poder te dar

Eu quero me perder ao som da chuva

Eu quero essa liberdade do coração

Que nesse mundo tanto me acalma

Eu quero navegar pelas nuvens

Perder-me entre as galáxias

Eu quero conquistar a sua alma

Faz-me sono pra dormir no infinito

Faz-me força pra vencer esse cansaço

Quero acordar pela manhã

Envolvido na loucura do seu abraço

Alma de amor

Alma de desejo

Alma de paixão

Vem morar comigo em meu planeta

Vem rasgando o infinito e se o meu cometa

Vem que eu quero te pegar no colo

Vem depressa que eu quero te beijar

Vem que a madrugada é curta

Vem alma apaixonada

Para o tanto que eu quero te amar.


*

**gentilmente cedido por:

By Everson Russo

evrediçõesmusicais®

Direitos autorais reservados lei 9.610 de 19/02/98
www.olivrodosdiasdois.blogspot.com
(Resolvi repostar textos e poemas de que gostei.
(o primeiro 'presente*' foi *teu mar)
Procurava algum que falasse da Alma Apaixonada,
pois se encaixa no contexto do blog e, então,
recorri ao amigo Everson Russo. Ele já tinha um texto
mas não possuia título. Acho que foi instantâneo
ler meu pedido e assimilar ao texto(rs). Está aqui!
Alma Apaixonada.
Espero que meus amigos apreciem!)

13 comentários:

  1. Bom dia menina, amiga, meu anjo de luz....as vezes eu fico a me perguntar assim, será mesmo um mundo frio e sem coração o blog mundo? definitivamente que não, a gente anda daqui e dali, de lá e de cá, e o bem mais precioso que podemos ter são amigos, são afetos e palavras doces que nos fazem ter um dia melhor sempre, eu fico sempre sem palavras pra agradecer o carinho, acredite, é muito bom estar aqui contigo no seu cantinho, roubando um pedacinho do seu espaço com alguns sentimentos meus, agradeço de coração por postar um texto meu por aqui,,,leve um beijo na alma e um cesto cheio de estrelas colhido pra voce numa madrugada escura de inspiração...beijos na alma.

    ResponderExcluir
  2. Olhando de perto, um sonho não é uma coisa sem perigo. É como uma pistola com dois gatilhos. Se vive muito tempo acaba por ferir alguém.

    Dizem que o sonho é um túnel que passa por baixo da realidade. É um esgoto de água clara, mas não deixa de ser esgoto, creio que não.

    Bjo de luz

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a poesia, tem tudo a ver com voce..com paixao com este espaço lindo que tens

    beijos joao

    ResponderExcluir
  4. Gostei do poema, está muito bem escrito.
    Querida amiga, bbom resto de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Minha Linda,

    Alma apaixonada que busca amor.

    Teu sonhar é lindo e sinto na íntegra ele despertar, sei que aqui tudo existe e aqui tu vais encontrar.

    NanyC SAUDADES!!!!!!!!!!

    Adoro-te de montão...

    Sei que deves estar atribulada, mas se sumir.. apanha de chinelinho..hahahahaha

    Chamarei L'amant, Bruxo e mais alguns..rs

    beijos minha fofa

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meu anjo de luz, aqui estou mais uma vez pra agradecer todo carinho que tens comigo, toda paz que me transmite com sua amizade, te desejo uma otima quarta feira com um beijo na alma.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo.
    Amar é bom demais!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Gostei de aqui ter estado e ter lido mais um belo texto.

    Obrigado pela partilha e pelo sentimento em cada verso.

    Com amizade
    Luis

    ResponderExcluir
  9. Que bom encontyrar aqui palavras do grande Poeta Mineiro!
    Completou o blog. Casamento perfeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. aiiiii que saudades di vccccccccc!!!

    bjinhu no core :D :D ;D


    TE LOVIIIII

    ResponderExcluir
  11. Bom dia minha linda amiga, que sua quinta feira seja de muitos sorrisos, muito carinho e muita paz nesse coração de ouro...e obrigado tambem ao super poeta Blue pelas palavras, um grande amigo...beijos querida e um dia perfeito

    ResponderExcluir
  12. Bom dia minha querida amiga, que seu final de semana seja cercado de amor e muitas coisas boas, sorrisos e abraços, beijos e carinhos....muitos beijos em sua alma e obrigado pela atenção diaria ao LIvro...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia minha querida amiga, que seu final de semana so tenha sorrisos, so tenha abraços e carinhos e muita paz nesse coração de ouro....beijos na alma.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...