27.10.09

O Amor...


O amor é vida que tece
nele nenhuma crença se esgota.
É como se renascer pudesse
sentindo esse amor que renova!

E é como se navegar perdida
num mar de paixão vermelho-amora.
É o amor que me adoece,
delírio que me apavora...

Me dobra os joelhos em arpejo,
me fecham janelas e portas.
Mas amor se sente aos pares
e não como sinto eu agora...

Distânte dos teus ânseios
que me expõe de quatro na hora
em que esse amor se transforma em desejo
e o desejo a carne implora.

E mesmo longe dos teus beijos
meus gemidos tu afloras!
O calor que me estremece
me expõe em febre, me cora,
me faz abrir braços e pernas
e pedir-te:
Vem!... Me devora!

...mas amor se sente aos pares
e não como sinto eu agora...

*

10 comentários:

  1. Minha querida amiga, simplesemnte lindo o poema, falar de amor, sentir amor, viver um grande amor é complicado nos dias de hoje, e quando esse amor que a gente sente se encontra distante , ai ficamos mais sensiveis ainda, mas carentes do corpo e da alma...beijos no coração, uma linda terça feira pra ti,,,,aqui ta uma delicia hoje,,,chuvinha convidativa....

    ResponderExcluir
  2. Desejos e amor...
    São dois sentimentos que se vividos com a mesma pessoa, torna a vida brilhante.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Nany, lindo. Não há palavras para descrever.
    Você sabe bem o quanto eu admiro esse teu dom com as letras. Você se supera a cada novo post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo este poema Nanyyyy!!!....amada que saudades viu estava dodoi...com pneumo,mas estou quase boa agora,brigadinho pela visitinha tb te desejo uma semana cheinha d boas coisas pra ti,receba meu carinho..bons sonhos linda!

    bju bju bju.

    ResponderExcluir
  5. brigada meu anjo pelo carinho...eu creio sim...estarei bem loginho,sinta meu carinho Nanyyy adoro ser tua miga!!!

    bjinhus suaves....

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha querida amiga, aqui estou pra deixar uma tonelada de carinho e o desejo que voce tenha um belo dia ....beijos

    ResponderExcluir
  7. Nany..

    É sempre belo o que escreves..

    Amor e Desejo..junto a Pecado..bem..acho que não acrescento mais nada..

    Bjo em ti querida..

    ResponderExcluir
  8. Hein!
    Suas palavras latejam amor.
    É delícioso ver como descreves toda essas sensações.


    Beijos, beijos, beijos!
    ^^

    ResponderExcluir
  9. Menina, primeiramente, bom dia, que sua quinta seja de total paz e amor no coração, segundo, agradecendo sempre pelo carinho dos comentarios, e ontem em especial por inaugurar, foi o primeiro, rs.rs.rs. aquele post "Falta de Opção", aliás, ontem não, hoje, nem era pra ser, aconteceu algo imprevisto que ainda não sei bem ao certo o que foi, tinha um texto pronto pra postar, só que o copiar e colar não funcionava de forma nenhuma, o html do blogspot não estava aceitando, não sei o que houve, todos os dias faço do mesmo jeito e ontem nada, então recorri a um texto velho, que na realidade é uma musica que fiz uns nove, dez anos atras, por ser pequenina, foi aceito o post, e por isso o pedido de desculpas pela falta de qualidade...rs..rs..sei lá, já era bem mais de uma hora e nada dava certo....mas enfim, depois dessa saga toda, vamos ver se hoje tudo sai nos eixos....um grande beijo pra ti e um lindo dia...paz e amor no coração.

    ResponderExcluir
  10. Deixando sobre o seu teclado uma rosa azul e desejando pra voce um lindo final de semana, cheio de beijos e carinhos de paz.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...