23.10.09

Música e Saudade...

(desligue, se desejar, o player ao lado)

A muito tempo eu trago em mim uma música que, em tantas outras pessoas, também trás lindas e boas recordações. Essa pessoa fez parte da minha vida e ,de alguma forma, permaneceu no meu coração. E lá se vão 18 anos desde que pude olhar em seus olhos uma última(?) vez e ter em mim a dor da saudadede um amor que vai ser sempre meu e estar sempre dentro de mim assim como a paixão, o amor, a dor, a saudade que existem em nós e que são precisos para nos moldar e nos transformar. A sutileza com que ele permanece em mim faz com que não haja necessidade de nomes...(se ajudar, guardei durantes anos a bolinha de pelúcia com olhinhos 'pidões' que trazia uma plaquinha escrito "Penso em Ti...") Lembra?! Hoje, aqui... digo:

-Te amei! Me apaixonei e muito e,... doeu. Mas posso dizer com certeza que se você não fizesse parte da minha vida naquele momento, a vida se encarregaria de fazê-lo estar comigo numa outra vez. Quem sabe? Os sentimentos que tinhamos um pelo outro em que apenas um telefonema seu me fazia largar tudo e ir ao seu encontro e te ter por aqueles poucos momentos mas que ficavam impregnados em mim durante dias ou até que você me ligasse novamente e me fizesse esquecer a saudade que tinha do teu corpo e da tua voz... Se eu tivesse a coragem de dizer ou se você houvesse dito o que julgo que o coração precisava ouvir naquele momento (mesmo sabendo que entre nós o olhar dizia tudo) talvez, teriamos um papel diferente na vida um do outro. O mais próximo que pude chegar novamente de você foi quando te liguei e pude ouvir sua voz dizendo que tinha boas lembranças e recordações do que vivemos... Se um dia, vagando pela internet, você encontrar esse blog e, se acaso algo aqui te fizer lembrar de mim... Saiba que...

Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci

Você foi dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim.
Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história que alguém já escreveu

E é por essas e outras que a minha saudade

Faz lembrar de tudo outra vez.

Você foi a mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo
O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.

Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade
Sem nada perder.

Você foi toda a felicidade
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi o melhor dos meus planos
E o pior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez

7 comentários:

  1. Oi Doce Amiga

    E uma cançao muito linda ( embora eu nao curta muito Roberto Carlos..rs )mas as musicas antigas dele eu ate gosto sim...rs
    Miga,um doce fds pra vc.
    Obrigada pelo amor e carinho...sempre

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  2. Há pessoas que ficam em nós para sempre.
    Gostei imenso do poema, algo contraditório, mas fiel, porque o amor é assim mesmo.
    Bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu lei... e leio... e leio...
    .... E sinto tanto!!!...

    (ao ler-te senti o que sentes... "Aquele ABRAÇO que nunca mais se esquece!!!...)
    Eu sei o que é!!!...

    Beijinhos... :)

    ResponderExcluir
  4. Ai ai
    (suspirando)

    É incrível como tem pessoas que marcam para sempre nossas vidas.

    Beijo carinhoso!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Musica faz parte de tudo em nossa vida,penso que todos os nossos momentos temos uma trilha sonora pra lembrar, pra contar e pra cantar...um grande beijo pra ti querida, uma linda tarde e otima semana....obrigado eu por todo seu carinho e sua amizade.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida amiga, agradecendo sempre pela sua amizade, suas visitas e suas palavras de carinho, tenha certeza que me trazem paz e me dão força pra continuar...beijos na alma e uma semana muito linda pra voce....

    ResponderExcluir
  7. Existem pessoas que ficam, mesmo quando se vão. Na realidade elas nunca se vão. E a cada pequeno detalhe elas se fazem presentes novamente.
    Eu entendo como te sentes.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...