3.9.09

Vens?!...


...não vou tomar teu tempo!
Senta aqui,... assim,... de frente.

Dá-me teu colo.

Fecha teus olhos
e sinta meu corpo nu
escostando no teu...
Desliza teus dedos em minhas costas.
Observa como se arrepiam meus pêlos,
como se enrijecem os bicos dos meus seios...
Como me aqueces e me fazes molhar...

não,...
não vou tomar teu tempo!
Apenas, deixe teu corpo despertar...

Percebes?
Sentes?!

Neste pouco tempo
teu corpo se encaixou
no meu...

-humm,...
isso...

não,...
não vou tomar teu tempo...
Só quero aconchegar teu membro
e sentí-lo gozar...



10 comentários:

  1. Que a cadeira seja forte!
    Se ela arriar, deixaremos de se arrepiar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiihhh q eu vooouuu !
    Andas com mto tesão, hem mocinha ?!?!
    Rsrsr
    Bom fds, linda
    Bjsssssss no coração

    ResponderExcluir
  3. Delicías...
    Não disse que vai dar o que falar? rsrs...

    Beijos saborosos,

    ResponderExcluir
  4. Quero um colinho assim,hahaha
    Beijao,lindona...
    um doce e mágico fds
    Nega

    ResponderExcluir
  5. ººº
    Querida, passando p'ra desejar...

    Bom Domingo...
    Bom Feriado...

    ... e esperando mais post's "very hot" com o selo de qualidade da Nany, rs

    _______ ,-~-. .___.--.___. .-~-. ___
    _______/ .- ,´__________`.-. '\___
    _______\ ` /`__________' \ ´ /___
    ________'-/___´a___a`___\-´____
    _________|____,´(_)`.____|_____
    _________\ ___( ._|_. )___ /______
    __________\ __`.___,´__ /_______
    __________.-`._______,´-._______
    ________,´__ ,'__`-´__', __`._____
    _______/___ /.................'\ ___\____
    _____,´___ /. Um abraço .'\ ___`.___
    ___,´_____|. macio, fofo e '|_____`._
    __|_____,´.|.......Muito........|.`.____ _|
    ___`.__,´.-. \Aconchegante/.-. `.__,´_
    _________/_`. ________,´_\_______
    __.""-._,'______ `._:_,´ _____',_.-""._
    _/_,-._`_______)____ ('______´_,-._\_
    (_(___`._____,´_____`._____.´___)_)



    ► Jota Ene ๏̯͡๏

    ResponderExcluir
  6. Muito texto visual ... Eu amo a imagem, ótima posição .....

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...