24.9.09

Amor Secreto


Toda vez que eu te vejo
o coração aquece corpo,
incendeia a droga do desejo
e vem arrepiando a pele, dilatando as veias
o nosso amor é armadilha
coisa perigosa, um canto de sereia
mas todo amor quando é secreto
guarda sentimentos
que se escreveu na veia
O som da sua voz me excita
fale mais um pouco, não desligue agora
eu sei que nosso amor, é vicio
desejo que enloquece, loucura que devora
e sei que se eu provar de novo
o gosto desse beijo, não vou mais embora
Já conheço bem o filme
vai acabar em cama
no final da historia
Hoje vou ficar em casa
vou tirar a roupa
vou te amar em pensamento
vou ter febre louca
mesmo te querendo muito
não vou te encontar
vou te amar em fantasia
pra não machucar.

(wando)




9 comentários:

  1. Este amar,
    em sonho e fantasia,
    não deixa de ser gostoso,
    também, pois valem as intensões...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fantasia que se mistura a realizade,
    Desejos que nos faz perder o sentido,
    Prá que sentido? O prazer é que importa,
    O corpo traspirando a excitação,
    A mente bucando as mais deliciosas sensações,
    O gozo... Finaliza esse momento.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. "vou te amar em pensamento"

    ai ai..
    boa postagem!

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. *Suspiros Profundos*

    Minha doce amiga,

    estes poemas...are baba...rs

    Vc e uma amiga mana encantadora...sim espalha tua beleza e deixa a todos atordoados..rs

    Lindaaaaaaaaa

    Te Love miga

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  5. Voltando pra deixar meu rastro e a réplica: se um vice diz isso, mostra nada mais, nada menos a incapacidade do povo que lá o colocou. Ops, se bem que votamos pra prefeito, o vice vai de carona.... Mais uma coisa errada na nossa vida público/politico.
    Ta tudo errado, pelo amor de Deus. Mas pensando bem, votar nulo é pior ainda. Já tenho dor de cabeça, só de imaginar o tormento no ano que vem!!!!!!!!

    Beijos de boa noite e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. ººº
    Complicado esse filme, amiga (risos)

           .♥♡♥*´¨
                   .♥♡♥*´¨
    .♥♡♥*´¨    Bjuuus no seu ♥ !!!

    ResponderExcluir
  7. Basta olhar nos olhos!

    Sim a letra da música diz muito...

    Beijos. Bom sábado.

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga irma...querida.

    Qta falta vc me faz !
    Essa saudade de ti que nao anemiza nunca...aff...volta...vc e parte importante de minha vida.

    Te amo,nunca esqueça disso...

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    P.S. Indiquei selo para o Meu Sonhar ^.~

    ResponderExcluir
  9. Louco e intenso desejo, alma sedenta de amor...beijos e uma linda terça pra ti querida,,

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...