17.9.09

Agora...


O clima agora está gostoso.
Nem abafado e quente, nem frio e chuvoso.
Parei de frente a janela e observei o céu.
Lá longe, tem um morro alto todo verdinho
e nuvens que vão se aproximando e rodeando seu topo.
Em minha cabeça se esvaem coisas tolas e fúteis
e preencho o pensamento de você!
Onde estás agora? O que fazes?
Será que está com alguém, tomando um cafè, trabalhando
ou, simplesmente, olhando pela janela?
Fico triste por não poder te ter aqui.
Te aconchegar em meus braços,
dar-te meu colo para que descances
antes e depois do amor...
Teu cheiro, teu sabor...
Toco nos lábios a lembrança que não existe...
Envolvida em meus delírios e desejos,
não percebo o chuvisco fino e brando que se inicia...
Suspiro profundamente e
lembro de um filme.
Nele, as palavras que mais me tocaram foram:
Já percebeu que só chove quando você está triste?!
Por incrível que pareça
o filme era uma comédia... MIB!


9 comentários:

  1. Agora Amiga..

    Olhei a janela,esta que nos separa,e pensei..de facto,és poderosa nas palavras..

    Bjo meu em ti..amiga..

    ResponderExcluir
  2. Neste clima, pense nas boas lembranças, nas pessoas queridas, nos momentos felizes, nas paixões.
    Curta esse momento.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Agora estamos esperando a primavera chegar........ nem frio nem calor....... esperamos que com chuvas na medida certa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É a mais pura verdade!
    Sempre chove quando estamos tristes.
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  5. ººº
    .....oooO.............
    ....(....)....Oooo....
    .....)../. ...(....)..
    .....(_/.......)../...
    .............. (_/....
    ... PASSEI POR .......
    .......... AQUI ......
    ......................


    ► p'ra desejar bom f-d-s

    NOTA: O link do " INCONGRUÊNCIAS " foi alterado.

    Se vc tá com paciência, altera tb o link nos teus favoritos para acompanhar os ultimos post's

    Essa é a nova morada:
    http://hard-jota.blogspot.com/


    Bjsssss

    --
    ► Jota Ene ๏̯͡๏

    ResponderExcluir
  6. Nany, lindaaaa

    Que saudadessss
    Ando trabalhando tanto, q quase não tenho tempo p/ visitar os amigos... mas saiba q te guardo no coração.

    Que sua semana seja mais do q perfeita
    Bjsssssss no coração

    ResponderExcluir
  7. Te deixo meu bjo..aqui,paa ti..em ti..

    ResponderExcluir
  8. "Fico triste por não poder te ter aqui.
    Te aconchegar em meus braços"

    =/
    essas lembranças ainda acabam comigo...


    Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. a chuva são lágrimas de tristeza que resvalam no rosto da saudade.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...