17.8.09

Universo no teu corpo


Eu desisto
Não existe essa manhã que eu perseguia
Um lugar que me dê trégua ou me sorria
E uma gente que não viva só pra si

Só encontro
Gente amarga mergulhada no passado
Procurando repartir seu mundo errado
Nessa vida sem amor que eu aprendi

Por uns velhos vãos motivos
Somos cegos e cativos
No deserto do universo sem amor

E é por isso que eu preciso
De você como eu preciso
Não me deixe um só minuto sem amor

Vem comigo
Meu pedaço de universo é no teu corpo
Eu te abraço corpo imerso no teu corpo
E em teus braços se unem em versos à canção

Em que eu digo
Que estou morto pra esse triste mundo antigo
Que meu porto, meu destino, meu abrigo

São teu corpo amante amigo em minhas mãos

(letra-Taiguara)

9 comentários:

  1. Taiquara... é sempre lindo. Bela escolha.
    O melhor é viver um mundo cheio de alegria, rodeado de pessoas que nos quer bem. Somos responsáveis por estas escolhas.
    Devemos ser generosos com a nossa própria vida.
    O blog ficou lindo.
    Boa semana.
    Beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  2. Uma linda declaração de amor....joao

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA, MARAVILHOSO POEMA... SIMPLESMENTE BELO... ABRAÇOS DE CARINHO,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir
  4. ººº
    Muito bonito sem dúvida e 2 grandes blogues, pode acreditar.

    NOTA - Fiquei deveras intrigado quando diz:

    " Mas tu sabes porque as mulheres, ao receber um elogio de um homem, abaixam seus olhos? Sabes? "

    Quer desenhar? sabe, estou sempre aprendendo, rsrsrs

    Beijokas amigona do (peito) rs

    ResponderExcluir
  5. Ah mas esta calmaria aprisionada
    Sobe ao celeste um frio arrepio
    Entre o mar e as negras pedras
    Vive um coração de onde escorre um rio
    Onde moram sereias douradas
    Onde os peixes falam de amor
    Onde as pedras são felizes
    Onde as águas lavam o rancor


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  6. Hummmm

    que magnifico amiga minha aqui ficou !
    Sem duvida o que lhe ofereço e perfeito.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  7. Nany minha linda vim aqui só pra deixar um bjinhu com carinho pra vc.......bons sonhos....

    ResponderExcluir
  8. Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
    Ausente do incontido abraço
    Ausente das palavras felizes
    Envolto em nuvem escura no espaço

    Não me queres dizer o rumo
    Que leva ao teu terno coração
    Não me queres abrir as portas
    Da cor vibrante da paixão?



    Bom fim de semana



    Doce beijo

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...