5.8.09

Terra Amante


Preparo o teu corpo igual lavrador
prepara o chão
Percorro a paisagem em cada cantinho
te arando com as mãos
deslizo tua serra,igual lavrador
alisa a terra
te rego contente, plantando a semente
no teu coração

Te abafo os gemidos com beijos compridos
ouvindo a voz rouca
te beijo e te chamo dizendo te amo
de boca na boca
igual lavrador
depois que semeia
e vai descansar
meu chão semeado
me deito ao teu lado
que é o meu lugar

no campo regado
explode na terra
nascendo pra vida
o fruto da flor
no corpo da amada
a minha semente
explode de amor.

*
(Ch&X)

5 comentários:

  1. Que linda poesia!
    Plantando uma semente assim, a germinação é 100% certa. Amor é tudo, amor é fundamental, Amor é vida em germinação...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo!
    Semear o amor, fazer amor, enfim, amar...
    Tudo isso é maravilhoso.
    Tua sensibilidade capta a beleza das palavras em todos os lugares e tens a doçura de compartilhar conosco.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Oração da amizade...

    Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
    me presenteou até agora.
    Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
    pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
    Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

    Ah Senhor....
    Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
    Este ser humano Jesus,
    Tornou-se um grande e eterno amigo...
    Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
    Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
    e o guarde de todo mal.
    Traga sua família sempre unida...
    abençoando cada membro dela.
    Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
    Pois entre tudo que ganhei,
    Este foi o maior e melhor presente.

    Ahh, esqueci de dizer:
    A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
    Amém...
    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net (endereço novo)

    ResponderExcluir
  4. Linda Amiga

    Um poema muito lindo.

    Falar de tal nobre sentimento,merece biz !

    Doce fds a ti.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  5. Lindo e intenso poema...
    Gostei.
    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...