30.7.09

Reflexão...


video

O Dia dos Pais está chegando!
Sabe qual é o melhor presente?...

6 comentários:

  1. Muitas vezes esquecemos de valorizar as pessoas que nos ama.
    A tua mensagem é bela.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes deixamos toda nossa superioridade e estudos e maltratamos aqueles que mais amamos...joao

    ResponderExcluir
  3. O melhor presente é estar ao lado dos Pais enquanto eles estiverem vivos, respeitando-os.
    Eu não tenho mais Pais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Miga Linda


    Passando pra deixar um doce beijo pra vc !

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  5. Dias dos pais... infelizmente pra mim não é tõ feliz.
    mais .. bom dia pra vc!!

    beijos enormes!!!

    obs: de o selo a todos ^^

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...