24.7.09

Como Antigamente



É tão gostoso
sentir o calor do seu corpo no meu
É tão gostoso
sentir o sabor de um beijo seu
Sentir os seus sentidos
Ouvir os seus gemidos,
delirando e implorando mais e mais,
e muito mais amor...

Entrar nesse seu mundo,
lá dentro, bem fundo
dos seus sentimentos
Até chegar no seu coração
num forte momento de paixão
E preso nos seus braços
Voar pelos espaços,
flutuar além das emoções.
Matar essa saudade
Que acumulou vontade
em nossos corações
E como antigamente,
apaixonadamente,
a seu lado descançar
E ouvindo esse bolero,
dizer como eu te quero...
te amo.

*
(luiz ayrão)

8 comentários:

  1. A imagem eo texto foi muito suave, e apaixonado .. Lindo ...

    ResponderExcluir
  2. Eita Leleeeeee..rs

    Ah esse amor que nos toma as maos...essa paixao que e avassaladora.
    *longos supiros*
    Ah eu ia ate puxar tua orelha,mas com um post tao lindo assim...rs mereces um abraço de borboleta..rs
    Senti saudades tuas hj no Jardim.
    Espero que estejas melhor,minha amiga querida.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda! me fez lembrar de um amor único que tenho!
    adorei!!!



    Beijos,
    Jota.

    ResponderExcluir
  4. Linda amiga,
    Amei o texto .... perfeito.

    Estou em falta com vc ... ando super ausente.
    Mea Culpa
    Obgda pela perocupação, miga.
    Não foi nada grave .... uma pqna cirurgia no braço p/ retirar um lipoma.
    Patinha tá dodói ... rsrsr
    Semana q vem espero voltar a ativa.

    Bjssssss no coração com todo meu carinho.
    Hellena

    ResponderExcluir
  5. Estar apaixonado, estar amando.
    Saborear cada momento a dois é maravilhoso.

    Beijos em tua alma.

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso é tão gostoso!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...