26.6.09

...você aqui!


Te senti aqui...
Senti teu toque firme,
tua mão forte... teus dedos...
O arrepio eriçou
ainda mais os meus desejos...
Tua boca percorreu
meus seios e entre teus lábios
segurastes meus bicos doidos de tesão...
Grelo rígido, gruta molhada...
Senti teu corpo
quente entre as pernas...
Senti teu cheiro...
Quero teu gosto estalando a língua
e preenchendo a boca, inundando-a de ti...
Mãos divididas entre
carícias e palavras que, num sofreguidão,
me intimam a possuir dedos ágeis...
Me deitas de bruços...
Teus dentes em minha nuca...
em meus ombros...
Te sinto inteiro,
quente, ardente... pulsante.
Meu corpo latejando de desejo,
de tesão...
Num galope trotado
teu nome se torna um gemido
ai... *
te quero em mim...

*
By Nany C.
(e o tesão que não passa...)
-
*FOTO: mouse coração do O Boticário

6 comentários:

  1. Flamejante!
    Estonteante!
    Beijos Tempestuosos!

    ResponderExcluir
  2. Simplismente arrebatador!!
    o desejo traspassa as palavras e vibra na imaginação de quem as ler.

    bejos de anjo.

    bom fds!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Como disse antes...

    OH MY GOOD !!!!!!!!!

    Essa tesao todo ainda vai matar muita gente...inclusive...eu..rss

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  4. o lado corporal do sexo é mesmo esse...não é o prazer em si...mas a transformação pela qual o nosso corpo passa qnd estamos loucos de tesão..

    ResponderExcluir
  5. Intenso...gostei!

    Uma semana de muitas alegrias pra vc Nany...bjo!

    ResponderExcluir
  6. Hummm..muito bom ...muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...