15.6.09

gozei...



ousei...
toquei-me pensando em ti.

quanto mais me percorriam
os dedos e as mãos
mais fechava os olhos
e abria a boca...

senti-me inundar...
senti-me ofegante em prazer...
soltei as palavras
gemi alto, sozinha... gritei...
GOZEI...

adormeci solitáriamente nesta tarde...
sonhei mais uma vez contigo...
e não,... não cai da cama...
d'algum modo
tuas mãos me ampararam a queda...
d'algum modo
soube que um fio do teu pensamento
estava em mim...

ousei...
sussurrei teu nome.
aqui, ninguém me impediria...

By Nany C.

6 comentários:

  1. Hummm...

    Miga,este poema e uma delicia msm...rs
    Hoje,e bem capaz de plagear este poema teu e concretiza-lo...rsrs

    Uma doce semana

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    P.S. Tenho uma pra te contar..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema, belas palavras. Foto sensual. Desejos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. a melhor masturbação que há é essa que vc descreveu: poema a seguir ao gozo. Porque tbm há masturbação seguida de vazio (as vzs acontece cmg)e até dá uma certa depre...mas essa sua não! essa é das boas! um beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo..
    diria perfeito.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...