14.6.09

Goza Comigo...


*
O que fizes-te comigo?
Como ousas meter-se em
meus sonhos e delírios
e deixar-me em estado
de plena loucura?
*
Com que direito
me invades a alma
e imprega-lhe a luxúria
de molhar meu corpo,
revirar meus olhos
e extrair de minha boca
teu nome entre gemidos?
*
Como podes ser apenas...(isso)
se o que me despertas
é o desejo antigo
de estar em coito e lambuzar-me
com teu gozo
quando chegares tú
ao solfejo dos espasmos...
e, aquecida em teus braços,
ouvir-te clamar...
Ahhh...
goza comigo...

*
By Nany C.

3 comentários:

  1. ...o melhor momento para se dizer «goza cmg» é qnd não se precisa dizer «goza cmg»..curiosamente, é na posição clássica papai/mamãe e sem se mexer mto que o gozo acontece com mais verdade...
    conclusão: muita coisa no sexo é so adereço
    acha?

    ResponderExcluir
  2. Huummm .... quente isso em migaaa ???
    Ameiii !!!

    Boa semana
    Bjssssss no coração

    ResponderExcluir
  3. Gostei!
    Vou voltar mais e buscar ideias.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...