13.5.09

**Você, eu...


Bocas, línguas, beijos ...
lábios úmidos, mordidos.
És doce, salgado,... intenso, ávido
Eu, você... um parde pernas, de mãos.
Um único coração
batendo com ímpeto lírico,
gritando, sorrindo, entrando, saindo...
Únicos. Duplos.
Um que são dois, dois que são um...
Você, eu e um parde seios
túrgidos, tépidos, e teus olhos gulosos...
tuas mãos na pele ardente das pernas,
por entre, na busca úmida de lábios melados,
pungentes por entre pernas
escancaradas, ávidas, envolventes
laçando por sobre costas suadas...
Eu em você, você em mim,
orgasmos múltiplos e
contrações, e espasmos,...
num aqui, um agora... sem hora pra terminar.
Eu por você, você por mim,
bailamos ao som do gozo
num gozar ímpar
e, ávidos, continuamos tontos de tanto gozar.
Abraçados, dormimos saciados
para amanhã recomeçar

*
Boca Gostosa*

(*eu... rs/ ** postagem do meu Blig antigo)


By Nany C.
(repostado por desejo, por puro desejo... e não digo por quem! rs)

7 comentários:

  1. Oi minha amiga

    Ahhh conta...conta...conta..r.srs

    Brincadeira miga,o que vale e esses nossos momentos incognitos e quem realmente sabe de nossas intençoes...sabe bem do que falamos...

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Passei e adorei!!
    Volto sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. mais e mais...sem parar. Mescla de corpos e fluidos...fundindo-se num só ;)
    adorei o post
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Minha Amiga

    Obrigada pela visita ^>^

    Prometo nao me demorar...rs
    Com certeza vai valer a pena esse "adormecer"...rs
    E vc...cuide-se direitinho e qdo puder apareça no msn,ta ?
    Amei os albuns que colocou...eu tb amo Alejandro Sanz..rs

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, obrigada pelo carinho, beijos, fique com Deus! Coisa boa esse texto, inspirador!

    ResponderExcluir
  6. "Tuas mãos na pele ardente das pernas,
    por entre, na busca úmida de lábios melados."

    E com essa imagem vou me deitar agora. Assim, de pau duro, pulsando, querendo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...