7.5.09

Uma gota de mim!


-Dizem: " os olhos são as janelas da alma " e os meus estão sempre abertos. O que quero, o que sou, o que desejo... tudo o que já desvendei e aprendi sobre mim está escrito em minha alma. Tudo o que vivo é vivido intensamente. Quando gosto, gosto mesmo e me desconcerto com carinhos(me arde o rosto, me queima o corpo... molho-me). Amor? Só se for de paixão. Quando me apaixono me entrego, me exponho e muitas vezes me machuco. Sei dos meus riscos e dos meus ridículos... Vou até onde os braços alcançam(mas, se puder, darei mais um passo). Sou maleável, de fácil apego mas, se me ferir me esqueça... esquecerei-me que existe. Quando me magoam, choro feito criança e não me envergonho de pedir colo, literalmente. Arrependimentos, tenho muitos mas não pelo que fiz e sim, pelo que deixei de fazer.Por quem gosto, por quem amo, sou o que quiser que eu seja mas, não sou rosa(sou vermelho-vinho-sangue-quente) . Sou fogo e frio, manhã e noite... Ora riacho tranquilo, ora mar tempestuoso... Ora brisa que refresca, ora furacão incontrolável... Adoro ouvir e dizer "besteiras" mesmo que elas não passem apenas de palavras...(se for ao pé do ouvido é melhor ainda). Não me vejo uma mulher sensual mas sei que minha língua e minhas mãos podem te acender e te queimar... Quando provo o que quero sorvo até a última gota mas, mesmo querendo provar teu gosto, não é por qualquer um que me ponho aos pés(se eu me puser de joelhos, respeite). Sou sincera o bastante para aquecer um coração e verdadeira o suficiente para chorar contigo se eu te magoar com ela. Se me quiseres como amiga a serei sempre que precisares. Se me quiser como amante, serei sempre que não puder controlar o desejo(mesmo que ele dure apenas por uma hora, serei intensa). Não sou a melhor... nem sou a pior... Posso ser aos teus olhos um frondoso carvalho ou o machado que o açoita mas, intimamente, prefiro ser o bálsamo que te cura. Pode folhear-me... leia-me. Mas, se não quiser, não toque meu coração. É cruel dar com uma mão e tirar com a outra. Se algum dia eu não for nem amarga, nem doce, não se espante... pode não parecer mas sei ser suave...

(quando digo que amo, amo mesmo e fico profundamente triste quando não acreditam ou dividam de minhas palavras*)

-Nany Carvalho
(imagem: fotos particulares da Nany)

( * Bob Marley)

3 comentários:

  1. é assim que a coisa anda, se mostre,se exponha. Muito bom o texto, e quem gostar de ti, que goste assim.
    E se não gostar, pior pra eles.
    Beijos minha linda.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga

    Lindo esse texto !
    Sem duvida revela a ti em todo o contexto !
    E fora maravilhoso conhecer a amiga que publica tantas coisas envolventes,quentes,audazes e prazerosas.
    Es bela ^>^
    Acho que estou me revelando um aprendiz tua...pois o desejo anda corroendo minha pele e aflorando..rsrs
    Bom,saber que estais ai...

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga

    Olha eu de novo...rs
    Passando pra desejar um maravilhoso fds e se tu es mae...Feliz dia das Mamy's,e se es filha somente...doces beijos para a pessoa que pode nao ser sua mae,mas que com certeza te ama na msm intensidade...

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...