21.5.09

Senhor...


Trago na boca o segredo
quente e molhado de amar
e tú, me tens entre os dedos
que desatam meus pensamentos
que mostram o meu desejar.

Faz-me deitar sobre a relva
e faz-me o céu olhar...
como açoites os teus lábios quentes
desvendam os caminhos
que vais caminhar...

E sinto a escrever-te com o membro
a histórira do meu despertar
ao poucos me libertas no gozo
a loucura e o delírio
que queres domar.

E deixas sonhar em teus braços
minh'alma cansada do amor
por fim, num frêmente gemido
me ouves contente
te chamar de senhor...

*
By Nany C.

4 comentários:

  1. Lindona..
    Tem carinho meu no blog o Uni e o Verso pra ti..
    Beijao da Nega

    ResponderExcluir
  2. Delícia que é a gente poder sentir-se assim, entregue a momentos que vão selar e marcar o prazer de estar a dois, o amor que os une, sem limites, sem regras, apenas querendo descobrir até onde podemos chegar em busca do prazer, simplesmente uma delícia, beijos no su coração querida.

    ResponderExcluir
  3. por fim, num frêmente gemido
    me ouves contente
    te chamar de senhor...
    Uau!ai ai.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Intenso...gostei muito!

    Boa semana Nany...bjo carinhoso!

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...