25.5.09

QUERO...


Quero que você me adentre,
profundamente...

Quero você em mim pouco a pouco,
de uma vez...

Quero ouvir o som do teu coração acelerado
com o nosso vai e vem e tua respiração ofegante.
Quero ter-te neste instante
de frente pra mim
olhando em meus olhos me vendo delirar
e sentindo prazer...
Quero que me tenhas e, revirando os olhos,
abrirei a boca... te respirarei fundo.
Quero que sintas, no pulsar,
a contração aumentando a pressão
e te abraçando por inteiro.
Quero que no momento derradeiro,
tuas mãos segurem as minhas.
E que tua boca pronuncie meu nome...
Quero que sintas na garganta,
a necessidade do grito.

Quero tocar-te com o mamilo rígido
no espaço comprimido de nossos corpos arrepiados.
Quero desfalecer em teus braços
e, depois dos espasmos,
te dar meu colo
e ver você dormir...

*

By Nany C.

8 comentários:

  1. Quero ser barco que foge ao farol
    Quero que o vento dance nos brandais
    Quero ser viagem de rumo incerto
    Quero ser a descoberta na procura do mais

    Da próxima vez
    Quero ser estrela-do-mar
    Um golfinho de chapéu de coco
    Um búzio com o som do chamar


    Uma boa semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  2. OI..

    Quero..
    Muito..
    Intenso..

    Bjo com Pekadu..

    ResponderExcluir
  3. Apenas quero tembém......
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado. Fiquei também.....
    linkado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi..

    Quero..
    Mais..

    Bjo Pekaminoso..

    ResponderExcluir
  6. Huuummm ...
    Hoje eu estou querendo tudo isso e mais um pouco ...
    E recebendo tão pouco ... diria até que nada ...
    E eu não consigo lidar com o nada ...
    Hoje sou eu q to meio down ... liga não, migaaa

    Bjssssssss

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...