5.5.09

Momentos a Dois...



Sem forças e ofegantes
nos deitamos rendidos pelo cansaço...
Me acaricias as costas e,
me beijas o ombro...
Estou ofegante,... entregue...
ainda te sinto em mim.
*
Pernas e braços não teem forças...
Teu gosto está em minha boca,
tuas unhas, em meu corpo.
O teu cheiro, de Azzaro,
passeia em minha pele que reluz orvalho.
*
São poucas as chances que temos
de ficarmos a sós,
só nós dois...
Momentos únicos que nos permitimos
ultrapassar limites, barreiras.
*
Teus dedos percorrem meus lábios...
Tocam meus seios, ventre, sexo...
Me tens em tuas mãos,...
firmemente, docemente...
É assim, que me fizeste tua...
E, é assim, que te fazes meu...
*
Quando me olhas nos olhos,
afastando minhas pernas com tuas pernas ,
meu corpo já está sob o teu...
Ajeitas meus cabelos com os dedos
e seguras meu rosto por entre as mãos.
Quando sinto teu beijo
que me abafa os gemidos
já estas, novamente, em mim...

*
By Nany C.

4 comentários:

  1. Momentos como esse são sublimes!
    Lindo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Miga Nany

    Boa Noite...

    Lindo post...que esquenta minhas noites...
    Adorei como sempre tua encantadora visita...e agradeço por vc aceitar meu selo...mas quais dos selos vc me oferece ?
    Me diga que certamente eu irei colocar em meu Jardim de Borboletas.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Querida Nany

    Ja criei o selo com a imagem que vc me presenteou !!!
    Ficou linda,obrigada ^>^
    Gostaria de presentear vc com ele...
    Estou aguardando para conversarmos on line,viu ? rs

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  4. muito bom. Há um tempo passado, fiz um pequeno poema "mãos" parecido, em tese com este.
    Vou postar depois...
    gosto do teu blog.
    Maurizio

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...