9.5.09

Não sou cega,...(o beijo)


*
não sou como gostas:
corpo esguio acinturado,
pele clara e cabelos lisos,
afivelados.

Não sou alta nem falo línguas...
Não me comporto frágil
nem me dou por vencida...

Mas vejo teu rosto
e vislumbro tua boca...
tuas mãos...
Percebo teu corpo
e o desejo erroneamente mas,
assim é o desejo...

Eu?!... sou rechonchuda,
mulata, cafusa...
India escura
em toda a minha negritude.
Meus cachos encaracolam
meus pensamentos
e, alisados,
suavisam o sofrimento.

Quando me canso da terra não voo alto
uso saltos que machucam
meus sentimentos.

Não me sejas bruto:
Sou forte o bastante
para ouvir um não
mas desistir de teu beijo
seria um absurdo...

*

By Nany C.

7 comentários:

  1. Afinal de contas a beleza é algo passageiro, o que tens dentro de ti é que faz de você uma mulher especial, sensualidade a flor da pele nunca teve nada a ver com o que se apresneta externamente, gosto dos seus blogs, quando puder, vá conhecer o meu, beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. As andorinhas do Mar chegaram
    Com alegria tatuada nas penas refulgentes
    Soltam chilreados estridentes
    Dançam no azul, rodopiam contentes

    A maresia adormeceu na areia
    O mar transformou-se em espelho de água
    Uma nuvem mirou-se nele
    Verteu uma última gota de mágoa




    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e pela homenagem, beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Me daria muito prazer se seguisse.
    Ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Querida Nany

    E...somos assim...
    As vezes eles procuram beleza falta e quase nada de inteligencia,embora sejamos assim...como vc descreveu somos aquela que pertubam o sono de muita gente...
    Amo tuas escritas...sou eu uma grande fã de teu sonhar.
    Continues brilhando...bela amiga borboleta.

    Uma semana...apaixonante para ti.


    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  6. Ah minha amiga...
    Bem sei o que estais a passar com tua conexao ! Aqui esta um caos,so estou visitando os amigos(as),pq sou teimosa...rsrs.
    Mas,esta dificil msm.

    ^>^

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...