1.5.09

A Amiga, A Amada, A Amante*


Qual delas?...

Qual delas, em protesto,
reclama da tua ausência?
Qual delas te desperta o amor
e o carinho no aconchego de um abraço?
Qual delas, no teu imaginário,
te desperta desejos
provocando gemidos,
suspiros,... sussurros?
Qual delas consegue te extrair
palavras cheias de extasê,
de paixão e de loucura
E te desperta na pele o arrepio
da luxúria?
Qual delas?!...
Qual faz com que te toques?
Qual faz teu corpo pulsar,
latejar,... vibrar
Qual que te encerra na garganta
o grito abafado
do prazer solitário?
Qual delas?!...
Quem é, dessas, que te inpira?
*

By Nany C.
( a Maurizio, com carinho )

Um comentário:

  1. obrigado pelo carinho. Sempre muito bom voltar aqui.
    gosto daqui, gosto de ti.
    Beijos minha linda, apareça sempre. Quem me inspira de verdade é voce.
    Tenha uma feliz noite, e que valha a pena.
    Maurizio

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...