1.4.09

Momento de Prazer

******************************************
O desejo me acende
no sofreguidão de um beijo
e me escorre,
por entre as pernas abertas.

No sussurrar das palavras,
por sob as cobertas,
me deixo tocar a pele
arrepiada de prazer.

Com os olhos fechados
e o ar opreso,
por entre os dentes cerredos
me escapam suspiros.

Meus soluços
quebram o silêncio da noite
e meus gemidos aflitos
precipitam o deleite...

Olhos, boca, seios...
Braços, mãos, pernas...
Tudo estanca, se contrai,
se expande e explode...

Dilatam-se púpilas,
vazos e veias...
Dilata-se a garganta
e, nela, o grito... suspiro...

A bruma da noite se dissipa.
A lua, cheia de luz, invade meu quarto
e desnuda meu corpo... solitário...
suado, arqueado... ímpar.

Mãos trêmulas se afastam do sexo,
percorrem o corpo, tocam minha boca...
Dos olhos, se anuncia
uma lágrima... rola...

Nesse momento, enquanto você lê
queria estar entre tuas pernas
aproveitando o prazer
que cresce em você...

*
By Nany

3 comentários:

  1. Nany
    Boa Tarde

    Agradeço a visita e venho trazer ate vc belas flores e lindas borboletas para enfeitar teu Universo !
    E sem duvida um mundo encantador,envolvente e cheio de seduçao.
    Lindo msm ^>^
    Obrigada por fazer parte de meu Jardim de Borboletas,onde,agora vc e mais uma linda borboleta.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  2. P.S: Tb estou levando o selo ^>^ pra deixar no Jardim.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Nany

    Espero que tenhas passado um lindo fds.
    Espero tb,poder receber tua linda visita em meu Jardim novamente.
    Tenhas uma semana perfeita.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...