13.4.09

Dedilha...


*
Num canto escuro.
Tua boca em minha nuca...
Com uma das mãos
seguras meus cabelos...
Com a outra...
...
Anh!?... Hun!... isso...
Mete a mão
entre minhas pernas...
Shhh...
Sentes o calor?

A húmidade?
Hummm...
Mexe... esfrega...
Dedilha...
Assim,... devagar...
Enfia!...
Ahh... Shhh...
Só mais um,... mais um dedo...
Assim,... isso...
De.lí.ci.ahhn...
Ahnn...
Humm,... Gostoso...
Soca,... me fode gostoso!
Isso,... vai,... vai,...
Assim... gosta?!
Ahh... me chama de puta..
É... eu quero!...
eu quero gozar,...
quero gozar na sua mão...
Vai!?... assim...
Ahhh...
Assim,... ahnn... vou.go.zar...
Eu...vou....go...zar...
ahhh...ahhh...
shhh...
...
De joelhos, você me pede.
Agora e minha vez de te provar...
*
By Nany C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...