8.4.09

Ah,... A Tua Boca...

*
Essa tua boca,
quando a vejo a um passo da minha,
chego a sentir uma coisinha
que me aquece o peito.
*
Ai, como eu queria
saber o gosto desse beijo...
sentir a saliva doce do desejo
sublinhar tua boca
a minha.
*
E essa tua mania
de sorrir mostrando os dentes?!
Não sabes como me deixas contente
ao invadir-me com tua alegria.
*
E, nesse adorno eloquente
queriam estar meus ouvidos.
Suavemente,
bolinando minha libido,
deixarias húmido o meu desejo.
*
Ah,... a tua boca...
a um passo da minha...
passou-me despercebida
sem me dar teu beijo
*
By Nany C.

5 comentários:

  1. Boa Tarde Nany

    Belo poema...

    Inspirador...

    Ahh que desejo louco toma nossas maos,nao e msm ?
    E apesar dos pesares,sempre acabamos nos envolvendo com pessoa que menos imaginamos e assim fazer de nossos dias,ousados,doces e sensuais...
    Lindo poema...
    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  2. Bom Despertar Nany

    Obrigada miga pela visita ^>^

    E sempre encantador receber tua presença no Jardim.

    Tenhas uma deliciosa pascoa...

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  3. Tudo começa pela boca!!!
    Feliz Páscoa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bela! Gostei muito da sua poesia e da sua visita também. Obrigado. Bj

    ResponderExcluir
  5. Menina ...
    Adorei yudo por aqui,te linkei..
    Beijao
    Nega

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...