16.3.09

T...

ESTOU SENTINDO UMA VONTADE LOUCA
DE BEIJAR TUA BOCA COM FOME,
COM GULA,COM FÚRIA
COM DESEJO TUA LÍNGUA COMER
*
ENTRE O DESCANSO MERECIDO
APÓS A GARRA COM QUE ENTÃO AMAMOS
CIO BROTANDO, APENAS MACHO E FÊMEA,
SOMOS NOVAMENTE HOMEM E MULHER
*
EU ME ANINHO NO TEU PEITO
NUM ENCAIXE TÃO PERFEITO
MINHA CABEÇA TEM O FORMATO EXATO
DA CURVA DO TEU QUEIXO
*
E NOVAMENTE TE FUMO, TE TRAGO
TE BEIJO, TE MORDO, TE ENGULO
TE FAÇO CRESCER, NAS MÃOS, NA BOCA
E NO CALOR DO MEU CORPO SEM ROUPA
*
E ME ENCONTRO, TE ENCONTRANDO
NOS MOVIMENTOS RÍTMICOS, SINCRONIZADOS
DE NOSSOS CORPOS SUADOS
EXPLODINDO EM FAGULHAS SIDERAIS
*
E OUTRA VEZ DESCANSO, NO TEU SEXO
MEUS CABELOS MISTURANDO-SE AOS TEUS PELOS
E SINTO MEU GOSTO, ATRAVÉZ DO TEU BEIJO
TEU CALOR REASCENDENDO MEU DESEJO
*
E QUERO ENTÃO TE CAVALGAR COM PAIXÃO
E TE TRAZER PARA DENTRO DE MIM
MAS ME TOMAS APRESSADO, E MERGULHAS
EM MEU CORPO ARDENDO DE TESÃO
*
AH, COMO É BOM TE TOCAR, TE AMAR
TE AMASSAR, TE GOSTAR O TEMPO INTEIRO
QUANTO MAIS TE POSSUO, MAIS TE QUERO
QUANTO MAIS ME DOU, MAIS QUERO DAR

*

by Maria Tereza Albani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...