20.3.09

Fiz Amor Contigo


Fechei meus olhos
e te encontrei ao meu lado.
*
No perfume imaginário
que teu corpo exála,
minha libído aflora
e te sinto aqui.
*
Tenho tua mão tocando meu rosto
e tua respiração em meus ouvidos.
Num suspiro profundo,
não seguro os gemidos...
Soltas meus cabelos e percorro em teu peito
uma floresta inteira pr'eu me perder...
*
Beijos teus lábios com gosto de brisa
e sinto o calor do desejo.
Nos toques suaves dos teus dedos
meu corpo cede aos apelos
da volúpia, a muito contida ... E quentes e fortes
tuas mãos libertam os meus seios
que a maciez de tua boca arrepia.
*
E delirante, me contorcia ao som de tua voz
e tua morenice me invadindo por inteiro
preenchendo cada centímetro
como que tomado por desespero...
*
E cerro meus dentes contendo um gemido
que guarda teu nome como em segredo
Não, não vou gritar ao mundo inteiro
pois só você ouvirá o meu grito
*
E no prazer do gozo derradeiro
quando tudo se acaba num longo suspiro
abro meus olhos, sinto teu cheiro
...
Fiz amor contigo

*
by Nany C

Um comentário:

  1. Ah!...
    Puro delirio... tesão! Loucura... Prazer devasso! Irresistivel...


    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...