10.2.09

Não Se Vá

Não fujas meu amor,
não fujas...
sob teus pés
estão milhões de caminhos
e poderás percorrelos
sempre que quiser...
*
Não chores meu amor,
não chores...
olhe para as cores
que transbordam de teus olhos
e creias que nelas
existe a luz...
*
Não durma meu amor,
não durma...
aquiete-se em meus braços
e espantaremos os pesadelos
dando espaço aos teus
sonhos de amor...
*
Não se vá meu amor,
não se vá...
se fordes seguirei só
lamentando o dia em que só
me faltaram dois passos
para olhar em teus olhos,
ter-te em meus braços
e dizer-te num sonho
que eu te amo...
*
*
by Nany
(para minha linda amiga Dianna;
você sempre estará em meu coração...
sempre.Aconteça o que acontecer, sei que estarás bem.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...