12.2.09

Dois Desejos

Tenho dois desejos
e, para realizar o primeiro
vou sugar teu membro
suavemente...
Vou te sentir inteiro
latejando fortemente
entrando e saindo
toca em minha boca o céu.
Vou ouvir tua boca pedindo
para abrir meus olhos
e fitar os teus...
E sentirás minha língua
numa caricia quente e macia
da tua base até teu início...
E te sugarei com gosto
voltando do teu início
irei até o escroto
quase te engolindo inteiro.
E quando não mais suportar
essa torturante delícia
meus lábios se afastarão...
Ah... mentira...
vou me lambuzar inteira
sorvendo teu gozo e
sentindo teu gosto.
E, inebriada com teus suspiros,
enlouquecendo com teus gemidos
se ainda me quiseres,
te darei meu dorso
sem nenhum desespero
realizando assim o segundo desejo...
*
By Nany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...