3.12.08

Who wants to live forever (tradução)

Quem Quer Viver Para Sempre
*
Não há tempo para nós
Não há lugar para nós
Que coisa é essa que constrói nossos sonhos
E se esvai de nós?
*
Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?
*
Não existe chance para nós
Está tudo decidido para nós
Esse mundo tem somente um doce momento
Reservado para nós
*
Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?
Quem ousa amar para sempre?
Quando o amor dever morrer?
*
Então toque minhas lágrimas com seus lábios
Toque meu mundo com a ponta de seus dedos
E poderemos viver para sempre
E poderemos amar para sempre
Para sempre é nosso hoje
*
Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?
Para sempre é nosso hoje
Quem espera para sempre, afinal?
*
by Queen
Composição: Brian May

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...