16.10.08

Teu Corpo


Algo emana de teu corpo
que me enfeitiça
Um misto de doçura e paixão
Aliado à malícia de teu olhar
A tua voz meiga e suave
chega até mim como braços
me aquecendo do frio da solidão
Teu cheiro me deixa inebriada
Este teu jeito de menino peralta
que faz meu coração bater
descompassado
Tua graça e teus sorrisos
fazem de mim carente
de teu amor.
Vem,
se aconchegue em meu colo
e deixa o tempo passar
Deixa-me viajar no teu corpo,
desvendar alguns mistérios
que me enfeitiçam
Quero esgotar toda carência
que tenho de você
Para depois, quem sabe, recomeçar...
Teu corpo é um universo
onde eu poderia descansar minha alma
Nele eu sentiria o azul do céu,
o brilho da lua e a brisa do mar.
Teu corpo é meu leito
onde em sonhos me deleito,
onde me perco
para depois te encontrar e,
novamente sonhar.
*
N.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...