16.10.08

Cobiça


Como pode exalar tanto tesão
e despertar tanto desejo?!
Hoje você me deixou desarmada
sem palavras, quase sem ar...
Aqueles fios negros inundando teu peito
que, sensualmente, se expunham pela camisa
me fizeram suspirar
enchendo meu olhar e minha imaginação
despertando em mim a vontade de tocá-los
você nem percebeu ou, se quer notou
a cobiça em meu olhar.
E eu ali, a sua frente,
querendo provar teu corpo,
sentir teu cheiro, teu gosto
extravasar esse desejo
de me embrenhar nesse teu peito.
Ai como eu quero ouvir os teus gemidos...
Já imaginei teu sussurrar
em meus ouvidos
pedindo para experimentar
meu dorso...
Já "senti" tuas mãos
acariciando meus cabelos...
Olho sua boca e chego a senti-la úmida
e quente em meus mamilos...
Quero saber se o teu beijo é tão doce
e teu corpo tão quente
quanto o fogo desse teu olhar...
*
By Nany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...