6.7.08


Esta noite vou beber de ti
saborear todo o teu nectar
brincar no teu sorriso,
navegar pelo teu peito,
desenhar-te pelos dedos.
*
Esta noite vou provar-te
deslizar a língua pelo corpo
morder a tua orelha de prazer
chupar o teu pescoço sem marcar
lamber o teu tesouro no carinho.
*
Esta noite vou cheirar o teu aroma de perfume
o teu calor quando se assume
o teu suor quando amares
a tua seiva quando chegares.
*
Esta noite vou amar-te
caindo no desejo dos corpos
suando o mundo de nós dois
até á loucura do mais
não saceando o amor nesta paixão.
*
Esta noite vou ser teu...
e mesmo assim sem te tocar...
*

Cristal Rosa

Um comentário:

  1. OI BOM DIA TAMBEM TENHO UM BLOG ESTOU DANDO UMA VISITINHA NO SEU BLOG E QUERO TE CONVIDAR PARA UMA TROCA DE LINKS SE VOCE ESTIVER INTERESSADO VENHA ME VISITAR E DEIXE O SEU RECADO. UM MARAVILHOSO DOMINGO PRA VOCE ATE MAIS

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...