18.6.08

SEDUZA-ME


Seduza-me com teu olhar,
Conquiste este meu coração.
Deixe que o anseio dos teus lábios
Encontrem nos meus a cumplicidade.
Sinta na minha pele este arrepio
E seja, por instantes, apenas meu amante.
Deixe que a noite possa observar
Em nosso olhar, todos os nossos desejos.
Deixa que a loucura nos envolva
Para explodirmos em total prazer.
No cavalgar do meu corpo sobre o teu,
Deixa que este desejo nos guie
Pela madrugada sem fim.
Deixa que o dia amanheça
E nos encontre grudados
Dissolvidos em orgasmos.
Muito mais do que tudo
Deixa teu coração comigo,
Nas batidas descompassadas
Que conto desejo escutar em teu peito
Deixa por fim que um beijo nos acalme,
Para sonharmos um nos braços do outro
Após saciar este louco desejo
Que sempre existiu entre nós...

2 comentários:

  1. Oi Miga!!!

    Fascinantes estes poemas!!!

    Parabéns!!!

    Bjnhsss...

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda adoro esse poema e andando pela net deparei-me com seu blog e esse poema, gostaria de perguntar se vc sabes quem é o autor...Sempre me leio ele por ai e nunca tem o autor do poema....Sou facinado por poesias, seu blog esta delicioso....

    Desculpa a invasão, mas sendo pela poesia sempre é uma boa causa né?

    Um ótimo FDS...
    Bjossss

    Constantiny

    ResponderExcluir

Deixe-me, aqui, uma gota de ti...
Deixe-me o sonhar, o desejo...
Divida comigo teu sentir...